Sobre

Sobre o ConcursosPublicos.org

O site concursospublicos.org reúne informações sobre os principais concursos públicos do Brasil para facilitar todos que procuram vagas em concursos. Aqui você encontra editais de concursos, gabaritos, provas, apostilas e dicas em geral para passar em concursos públicos.

concursos-publicos-1

As informações são retiradas da própria internet dos sites oficiais de cada Concurso afim de facilitar a vida de quem busca informações sobre determinado concurso público, você pode deixar sugestões de concursos abertos e previstos e conferir quais são as vagas disponibilizadas para cada concurso.

O site busca interatividade com os leitores, fornecendo um espaço para os interessados em cada concurso sanar suas dúvidas referentes aquele concurso, para isso basta deixar um comentário e faremos de tudo para responder, os usuários que tiverem informações, também poderão colaborar deixando nos comentários atualizações e respostas para aqueles que tem alguma dúvida.

Caso queira enviar sugestões, críticas, elogios e outros, você poderá entrar em contato conosco através do formulário.

Esperamos que você faça um bom proveito, que volte sempre ao site e que passe no concurso desejado!

Atenciosamente,

Equipe ConcursosPúblicos.org

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.