Gabarito Concurso BNDES – Resultado 2024

Como conferir o gabarito e o resultado do concurso BNDES

Para quem estuda concurso público e passa por algumas provas, além de estar atento aos novos concursos também está atento aos resultados divulgados.

bndes

É o caso do concurso do Banco Nacional de desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que aconteceu o último em 2024 e que foi realizado para preenchimento de cadastro reserva e foi restrita para vagas futuras no Rio de Janeiro, mas, segundo edital deste concurso, o candidato aprovado poderia ser lotado em outra unidade do BNDES.

No caso deste ultimo concurso, as vagas era para o cargo de profissional básico (com formações em administração), análise de sistemas e desenvolvimento, comunicação social, economia e contabilidade e os candidatos além de terem as formações citadas, precisam estar dispostos a viagens constantes em decorrência do cargo tanto para o Brasil como para o exterior.

O candidato de cadastro reserva para o BNDES tiveram seus nomes divulgados ano passado sendo convocados para as vagas os seguintes números de candidatos: Profissional Básico (administração): 82 candidatos, Profissional Básico análise de sistemas – desenvolvimento: 48 candidatos; Profissional Básico Biblioteconomia- 10 candidatos; profissionais Básicas ciências contábeis: 100 candidatos (dois portadores de necessidade especiais); profissional básico comunicação social 72 candidatos (dois portadores de necessidades especiais); Profissional Básico formação economia, 82 candidatos; profissional básico – psicologia, 10 candidatos; técnico de arquivo, 33 candidatos. Ao todo foram selecionados para cadastro reserva do BNDES 283 candidatos que podem ser convocados a qualquer momentos.

O resultado final do concurso foi realizado em 2024, mas em 2024 este concurso teve vários recursos, respostas desses recursos.

Atualmente o BNDES publicou novo edital para inscrição em concurso em 2024 com inscrições que se encerraram dia 27 de janeiro. Para este concurso ainda não foi publicado nem gabarito e nem resultado. Para este certame também foi cadastro reserva para as mesmas vagas acima mencionadas. Mais informações acesse o site da organizadora do concurso a CESGRANRIO no link http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bndes0211.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário