Concurso Serpro – Edital, Resultado, Inscrição 2024

Edital do Concurso Serpro

concurso-serpro-resultado-edital

Serpro anuncio a abertura do novo concurso para esse ano. Caso você tenha interesse em participar do Concurso Serpro saiba que é necessário que você fique de olho nas  datas de inscrição por que esse detalhe sempre passa despercebido e muitas pessoas não sabem, então entenda como funciona e como fazer a sua. Mais uma vez esse concurso segue como um dos mais aguardados e mais esperados do ano, então se você está ai estudando para o mesmo você pode ter certeza que vai compensar quando você passar, por que esse concurso é muito interessante mesmo.

Temos que conhecer as vagas do Concurso Serpro e os requisitos da mesma para saber qual concorrer. Por que algumas são para nível superior e outras não, sem contar ainda as que necessitam de uma experiência comprovada, por que hoje em dia tem alguns cargos de grande responsabilidade que é necessário experiência, mas esses são para profissionais e salários mais altos. Por isso veja quais as oportunidades que esse concurso está trazendo e quais mais lhe interessam também:

• Técnico

• Analista

Quem organiza esse concurso esse ano é a CESPE, então o edital do Concurso Serpro já pode ser baixado no site dessa organizadora. Aproveite para ler todo o documento e entender o concurso, depois você já faz sua inscrição e o pagamento da mesma, por que sem efetuar o pagamento da taxa a inscrição não é confirmada. Você tem um custo de R$95 para vaga de Analista ou R$60 para vaga de Técnico, dependendo então de qual você vai concorrer. Pela internet mesmo é onde você faz sua inscrição, só fique atento (a) ao prazo da mesma, por que pode passar e você nem vai ver.

Ainda não foi marcado a data da prova Concurso Serpro mas em breve a CESPE já atualiza essa informação para você, e no site é que você poderá consultar.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário