Concurso UniRio – Vagas, Edital, Resultado 2024

Vagas abertas para o Concurso UniRio

concurso-unrio-vagas-edital

Vejam quais são as vagas do concurso da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro para que você possa concorrer. Nesse novo concurso a universidade pretende preencher inúmeras vagas tanto para nível médio como também para nível superior, por isso confira as oportunidades para que você possa concorrer as mesmas o quanto antes. Hoje em dia vale a pena demais por que temos muitas oportunidades mesmo. Se você tem interesse nessa área saiba que as oportunidades estão ai para que você possa concorrer o quanto antes também.

Anotamos abaixo as vagas do Concurso UniRio, não todas, mas algumas para que você tenha o conhecimento sobre as variedades de cargos dessa instituição que abriu vagas. Todas as informações você confere no edital que já se encontra disponível para que você possa baixar:

• Salários que variam de R$ 1.500 a R$ 3.230

• Cargos para Graduados em: Tecnologia da Informação, Arquitetura e Urbanismo, Bibliotecário, Músico, Engenheiro Civil, Médico, Psicólogo.

• Nível Técnico Médio: Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Radiologia, Camareiro de Espetáculo.

Inscrições para Concurso UniRio apenas pela internet, e dentro do prazo. No site da instituição mesmo você pode estar fazendo a sua inscrição, e depois você faz o pagamento da taxa dentro do prazo para não perder nenhum detalhe também. A prova, provavelmente, vai ocorrer até o final do mês que vem isso se o órgão não alterar nada. No edital você poderá conferir todos os detalhes e mais um pouco.

Ainda não foi liberado os locais e horários de prova, mas em breve isso já estará definido e você poderá consultar no site da instituição e na parte de Concursos da mesma, lá terá todos os detalhes  sobre esse concurso, então não deixe de conferir, com certeza é uma oportunidade grande para você.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário