Concurso TVE e FM Cultura – Edital, Resultado,Vagas 2024

Edital do Concurso TVE e FM Cultura sairá em breve

concurso-tv-e-fm-cultura

 

 

Confirmado o novo Concurso TVE e FM Cultura que muitos estavam esperando, um concurso menos conhecido e menos concorrido, concorrido apenas entre as pessoas da região mesmo. Por isso veja como se preparar e como estudar para o mesmo, ainda mais por que hoje em dia a concorrência pode estar sempre mais preparada do que nós, visto que ela tem acesso a materiais, conteúdos e informações sem sair de casa. Mas você também tem, por isso não deixe de se preparar da melhor maneira possível para conquistar a vaga que tanto almeja.

No ultimo edital do Concurso TVE e FM Cultura víamos que as oportunidades em aberto tinha até uma quantidade boa de vagas, porém era para cadastro reserva, mas muitos foram chamados, e estima-se que esse ano também seja para reserva. Confira mais informações a respeito com os dados abaixo:

• Vagas para os Cargos de Agente Administrativo, Agente Operacional, Agente Técnico e para Analista;

• Salários de acordo com o cargo

Inscrição Concurso TVE e FM Cultura pela internet mesmo, e depois deve ser feito o pagamento da taxa, por isso saiba que o valor da mesma depende também do cargo em que você pretende concorrer. Atente-se a data de inscrição por que tem inúmeras pessoas que perdem a oportunidade de participar de um concurso justamente por que não ficam de olho no período para se inscrever. Por essas e por outras que temos que tomar bastante cuidado mesmo.

Prova do Concurso TVE e FM Cultura ainda não tem data marcada, mas abaixo você já confere o que você pode estar estudando para o mesmo:

• Língua Portuguesa

• Legislação

• Informática

• Direito Administrativo

• Direito Constitucional

Tem muito conteúdo na internet que pode ajudar nos seus estudos.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário