Concurso Prefeitura SP – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Vagas abertas para o Concurso Prefeitura SP

concurso-prefeitura-de-sp

 

Quem mora na região de São Paulo e está em busca de um cargo público pode estar concorrendo a uma vaga junto com o Concurso Prefeitura SP, que por sinal está próximo de abrir e você pode ficar de olho para não perder o prazo de inscrição. Hoje é difícil um empregado que está satisfeito na empresa privada, e por isso que elas têm procurado uma oportunidade de ser aprovado no concurso público, o que é muito mais viável para a vida profissional, devido a estabilidade e ascensão que eles conquistam.

Então vejamos as oportunidades em aberto de acordo com o ultimo edital, as vagas do Concurso Prefeitura SP que você confere abaixo são as previstas, por que ainda não tivemos confirmação do novo documento, então usamos o último para nos basear. Normalmente são poucas as alterações que são feitas, e por isso que podemos pegar como referencia.

• Vagas para técnico em Educação – Salário de R$ 1.380,00

• Vagas para nível superior: Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico-Veterinário – Salários vão até R$ 4.990,00

Não deixe de concorrer as oportunidades, em breve o edital do Concurso Prefeitura SP deve sair e com o documento novo em mãos poderemos conferir quais são os cargos que esse órgão realmente está precisando de contratação. Saiba que isso é importantíssimo por que somente assim para que a pessoa possa focar no que deseja, mas antes de tudo isso você tem que estudar bastante e pegar firme nos estudos, por que se não outra pessoa fica com a vaga. A ultima administradora desse concurso foi a Vunesp, mas esse ano ainda não sabemos quem administrará, em breve teremos mais informações para você.

Em breve terá início as inscrições Concurso Prefeitura SP, participe e faça a sua.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário