Concurso Prefeitura de Rodeio MG – Edital, Vagas 2024

Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Rodeio em Minas Gerais

Recentemente foram divulgadas a abertura das inscrições para o processo de seleção que será realizado através da Prefeitura Municipal da cidade de Rodeio, interior do estado de Minas Gerais. De acordo com as informações que foram divulgadas através deste processo a seleção deverá se destinar a contratação de mais de 52 profissionais que estarão aptos para desempenhar oportunidades diversas, como por exemplo Auxiliar administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante Geral, Eletricista, Psicólogo, Assistente Social, Arquiteto, Nutricionista e Bioquímico.

concurso-publico-prefeitura-de-rodeio-mg

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 3 de janeiro de 2024.

Todos os serviços que foram prestados são equivalentes aos constantes das atribuições dos cargos de acordo com o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais, com uma carga horária de 40 horas e 30 minutos semanais de acordo com cada função.

A contratação deverá acontecer em um período de 12 meses, este que poderá ser prorrogado de acordo com as necessidades podendo ser prorrogado pelo mesmo período se for verificada a necessidade do serviço como também um desempenho satisfatório dos contratados.

Os candidatos deverão realizar avaliações objetivas e também discursivas de acordo com os cargos requisitados pelo candidato.

É necessário que o candidato tenha ainda a comprovação de sua escolaridade de acordo com as necessidades do edital. Caso esta comprovação não ocorra os candidatos serão automaticamente desclassificado do processo, dando a oportunidade para os próximos candidatos aprovados neste processo simplificado.

Não serão cobradas taxas de inscrições para a participação do processo, os candidatos deverão comparecer com currículo em mãos e participarão de um projeto descritivo de seleção. Caso estes candidatos não sejam aprovados em alguns casos serão reservados caso ocorra uma segunda chamada, porém esta segunda chamada não será garantida pela organizadora do processo.
Aos candidatos portadores de necessidades especiais em um primeiro momento não serão oportunizadas, porém é provável que sejam realizados outros processos de seleção e os candidatos deverão ser requisitados de acordo com as vagas oportunizadas.

Estima-se que sejam liberados outros editais para o processo que deverá ser realizado através dos mesmos moldes porém em torno do mês de maio.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário