Concurso Prefeitura de Boa Vista – Edital, Vagas 2024

Edital Concurso Prefeitura de Boa Vista

concurso-prefeitura-de-boa-vista

Aberto o Concurso Prefeitura de Boa Vista para o preenchimento de 164 de imediato, portanto, se você tem interesse de concorrer a essas vagas saiba mais informações e detalhes das mesmas no post de hoje. Entenda que hoje em dia a gente tem muitos cargos interessantes, remunerações que chamam a atenção por onde passam, entre outros detalhes importantíssimos para que possamos conferir. Por isso fique de olho nas informações sobre esse concurso, entenda que ele tem tudo que você precisa e mais um pouco.

Vagas do Concurso Prefeitura de Boa Vista são para nível médio, mais abaixo iremos conferir os detalhes. Importante também saber a questão de remuneração, ainda mais por que os concursos de prefeitura não costuma ter salários assim tão grandes, então as pessoas tem que saber como focar em um cargo que lhe seja interessante e que alcance a aprovação, que é a parte mais importante mesmo.

Fique por dentro das informações e saiba mais sobre esse concurso:

• 161 vagas para Agente de Saúde e Agente de Combate as Endemias

• Salário de R$850 + Benefícios

• Taxa de R$ 45 da inscrição

Inscrição no Concurso Prefeitura de Boa Vista pela internet mesmo e depois você procura a loteria ou banco mais próximo para efetuar o pagamento da taxa. Isso é importantíssimo e por isso fique de olho em todos os detalhes a respeito também. A gente nem imagina como que hoje em dia é bem mais fácil conquistar um sonho se a gente se prepara com antecedência. E materiais para o seu estudo não faltam, por isso que você pode se preparar da melhor maneira possível para a prova do Concurso Prefeitura de Boa Vista, então não perca essa oportunidade o quanto antes, hoje a gente tem que ter o conhecimento na ponta da língua mesmo.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário