Concurso Exército – Edital, Resultado, Inscrição 2024

Edital do Concurso Exército

concurso-exercito-prova-resultado-inscricao

Está aberto o Concurso Exército para varias regiões do Brasil, então confira se para a sua região esse concurso está trazendo vagas, ainda mais por que não são todas as pessoas que desejam mudar de cidade para trabalhar, então para essas pessoas seria interessante você analisar direitinho a questão de vagas para a sua região, isso é o que mais importa para quem não quer mudar. Saiba também que esse concurso tem vagas temporárias em algumas áreas e mais pra frente iremos conhecer quais são essas vagas e oportunidades para você concorrer.

Para participar e concorrer as vagas do Concurso Exército você tem que preencher os requisitos desse concurso, sem preenchimento não tem como assumir o cargo. Por isso sempre leia no edital todas as questões e saiba como você pode participar e qual vaga melhor se encaixa no seu perfil. Hoje toda e qualquer informação você encontra diretamente no site do Exército Brasileiro, por isso se você quiser entender maiores detalhes basta acessar no site que é mais fácil. Descrevemos abaixo algumas das oportunidades que esse concurso está trazendo para esse ano, mas bem breve teremos mais vagas:

• 116 vagas para médicos

• 09 vagas para farmacêuticos

• 14 vagas para dentistas

Com essas oportunidades você não pode perder, e para essa edição você pode ver que as vagas são para nível superior. Então veja no edital do Concurso Exército todos os detalhes para preenchimento de cada cargo. Isso é importante para sua participação, então não fique de fora dessas informações e entenda como é que funciona passo a passo para participar e fazer parte desse concurso. Para as vagas de nível superior nós temos uma taxa no valor de R$130,00, por isso assim que fizer a inscrição não deixe de confirmar efetuando o pagamento dessa taxa.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário