Concurso DNIT – Vagas, Edital, Resultado 2024

Vagas Concurso DNIT 

concurso-dnit-vagas-edital

Aberto o Concurso DNIT que muitas pessoas aguardavam, e temos certeza que você não vai deixar essa oportunidade passar, ainda mais por que os salários são ótimos e bem interessantes mesmo. Saiba maiores informações a respeito, entenda como esse órgão pode oferecer o cargo dos seus sonhos, não somente por conta do salario, mas também por conta da estabilidade profissional e também por conta do crescimento. Tudo que as pessoas procuram em somente um lugar, por isso mantenha sempre o foco para conquistar mais e mais oportunidades sempre, pois com toda certeza vale muito a pena mesmo.

Para esse concurso temos somente alguns cargos em aberto, por isso que a vagas do Concurso DNIT você pode conferir em mais detalhes abaixo, no momento o órgão ainda não confirmou a abertura de mais vagas, mas quando isso ocorrer iremos informar corretamente para você. Entenda mais a respeito sobre essa vaga abaixo:

• Vaga para o cargo de Analista em Infraestrutura de Transportes.

• Requisitos: superior completo

• Taxa de inscrição: 100 reais.

• Vaga para cargo de Analista Administrativo

• Requisitos: superior completo

• Taxa de inscrição: 80 reais

• Vaga para cargo de Técnico em Suporte e Infraestrutura de Transportes

• Requisitos: ensino médio concluído

• Taxa de Inscrição: 60 reais

• Carga horária de trabalho: 40 horas semanais para ambos os cargos

Aproveite a oportunidade e faça sua inscrição no Concurso DNIT o quanto antes. Vale muito a pena a gente concorrer as oportunidades em aberto. Ainda mais por que a gente nem imagina como vale a pena concorrer as oportunidades, elas estão ai justamente para isso mesmo, mas primeiro estude e mantenha seu foco, com certeza você vai alcançar o que tanto tem interesse. Mas para isso é necessário que você mantenha o foco nos estudos para que você consiga a sua aprovação o quanto antes.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário