Concurso VALEC – Edital e Inscrições 2024

Dicas e informações sobre como fazer sua inscrição e o edital do concurso VALEC

Para quem não a conhece a VALEC é uma empresa especializada em construção no qual a mesma é vinculada com o Ministério do Transporte do Brasil. Saiba que a mesma acaba de lançar o seu edital para o seu concurso público em 2024 procurando aumentar e possuir mais eficaz em seus serviços. Saiba que o concurso visa o preenchimento de cerca de 800 vagas de emprego imediatas. Os cargos serão oferecidos para os candidatos de nível médio e superior.
concurso-valec-300x169

 

As vagas de emprego oferecidas no concurso público da VALEC são diversas. Dentre os ensinos médio e superior as vagas são: Assistente técnico administrativo, técnico de laboratório, técnico em agronomia, administrador, médico do trabalho, biólogo, economista, contador, engenheiro, geógrafo, geólogo, jornalista, técnico de laboratório, técnico de estradas e edificações, advogado, analista de sistemas e técnico de segurança do trabalho.

Edital

O edital é um item bastante importante para qualquer concurso público, por isso, é bastante recomendável que se leia com bastante atenção o mesmo. Através do edital você poderá esclarecer qualquer tipo de dúvida em relação ao concurso público e também poderá saber as exigências para que se possa prestar tal concurso público. Para conferir todos os editais disponíveis basta que você clique no seguinte link: Edital Concurso Público VALEC.

Inscrição

Para os interessados em prestar o concurso público da VALEC saiba que o prazo de inscrições começou no último dia 13 de junho de 2024 e estende-se até o próximo dia 13 de julho de 2024. Para os interessados as inscrições poderão ser efetuadas por meio do site oficial da FEMPERJ que é a responsável pelo processo de inscrições do concurso público. A taxa de inscrição é de R$ 48,00 para os candidatos de ensino médio e R$ 55,00 para s candidatos de ensino superior. Além disso, as inscrições também poderão ser efetuadas por meio do site oficial da VALEC.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário