Concurso Prefeitura de Hortolândia – Edital, Inscrição 2024

Edital e Inscrição do Concurso da Prefeitura de Hortolândia

Para aqueles que residem no município de Hortolândia no estado de São Paulo vale ressaltar que a prefeitura local está disponibilizando oportunidades para estágios, ou seja, são oportunidades oferecidas para jovens estudantes. As oportunidades são diversas e com certeza você encontrará uma que corresponde a sua área de atuação.

prefeitura-Hortolandia

Ao todo a Prefeitura de Hortolândia está oferecendo nada menos que 137 vagas para estagiários. Vale ressaltar que as vagas disponibilizadas são para candidatos nas seguintes áreas de atuação: Administração; Analista de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistema da Informação, Ciências da Computação ou Informática; Arquitetura; Biblioteconomia; Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Gestão Ambiental; Jornalismo; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; e Terapia Ocupacional. Também serão contratados alunos dos cursos técnicos nas áreas de Administração; Edificações; Enfermagem; e Informática.

Vale ressaltar que as oportunidades citadas acima são para candidatos de nível superior e técnico. Os salários são de R$ 625,00 para o estagiário de nível superior e o valor de R$ 500,00 para candidatos de nível técnico. Além disso, vale ressaltar que ambos terão jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Edital

Como todos já sabemos o edital é uma figura importante para qualquer concurso público, pois é através dele que podemos tirar dúvidas e saber demais exigências para que possamos prestar tal concurso público. O edital está sendo disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Hortolândia na página de concurso públicos da mesma, basta acessar e conferir.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, ou seja, não está sendo disponibilizada a inscrição por meio de meios eletrônicos. As inscrições deverão ser feitas das 9:00 às 16:30 no Departamento de Gestão de Pessoas, situado à Rua José Camargo, 21 – Remanso Campineiro – Hortolândia – SP. Lembrando que as inscrições estarão abertas até o próximo dia 09 de novembro de 2024.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário