Concurso Prefeitura de Cajamar – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Cajamar

Para quem está atento aos concursos sabe que estão rolando vários concursos pelo Brasil de prefeituras de diversos estados. Exemplo da Prefeitura de Cajamar (SP) que tinha recentemente aberto inscrição para concurso e anunciou a prorrogação as inscrições para até dia 31 de janeiro.

prefeitura-de-cajamar

O edital do concurso da Prefeitura de Cajamar (SP) já foi anunciado e traz vagas para cargos de nível fundamental incompleto/completo e completo e nível superior. Os cargos para nível completo/incompleto são para motorista de ambulância e operador de rádio. Já os cargos para nível superior são para médicos clínicos nas seguintes especialidades: pneumologista, endocrinologista, geriatria, neurologia, dermatologia, ultrassonografia, clínica geral, pediatria, médico plantonista e ginecologista.

As inscrições são feitas pelo site da organizadora do concurso no link www.mouramelo.com.br e a taxa varia de R$ 15 a R$ 50. Quanto à prova esta será objetiva e está prevista para 3 de fevereiro de 2024. Mas, quer se preparar e não sabe como.

Comece desde já seu estudo para este e outros concursos que pretende fazer. Outra dica é estudar com o edital do concurso do lado, se este ainda não foi publicado, pesquise o edital de concurso da instituição anterior e veja o que foi publicado e o que foi cobrado, observando o conteúdo programático. Provavelmente o conteúdo não terá muitas alterações, o que muda mesmo são as vagas e número de vagas dispostas. Para quem quer ter êxito deve estudar bastante e para isso tem que começar com um planejamento com seu dia, investindo o tempo livre para os estudos, focar na área que deseja, decida o método a ser utilizado, fazer não só leituras, mas também simulados e provas, para isso, pegue algumas provas de concursos realizadas anteriormente e com o mesmo perfil do concurso ao qual irá participar. Com certeza, com muito êxito podemos ter sucesso nos estudos.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
1 comentário
  • Responder

    Sou estudante de gestão ambiental, posso escreve-me no concurso prefeitura de Cajamar 2024, e com posso me escrever.

Deixe seu comentário