Concurso Perito Criminal PF 2013 – Edital, Inscrição

Como fazer sua inscrição e edital do concurso da Polícia Federal 2013 para a vaga de perito criminal

Você está se preparando para concursos públicos? Saiba que há alguns concursos abertos recentemente outros em andamento        eu devem ser levados em consideração, é o caso do concurso de Perito Criminal da Polícia Federal que abriu vagas em meado deste ano e em breve provavelmente abrirá novas vagas. Por isso se prepare desde já.

concurso pf Concurso Perito Criminal PF 2013   Edital, Inscrição

Mesmo antes de abertura de edital para concurso de Perito Criminal da Polícia Federal, é bom se preparar conhecendo um pouco dos concursos anteriores, até mesmo para saber o que é normalmente cobrado e o que pode cair na prova e a probabilidade de vagas que são abertas a cada concurso entre outras informações. No caso de concursos púbicos concorridos é bom se antecipar na preparação.

O último concurso público da Polícia Federal aconteceu em junho deste ano e teve a abertura de vagas para escrivão, delegado e escrivão, com organização do concurso a CESPE/UNB e cujas vagas foram disponíveis para os Estados do Pará, Rondônia, Roraima, Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

No caso da vaga de perito, o candidato precisava ter diploma de conclusão de curso superior em ciências contábeis ou ciências econômicas; ou curso em engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações ou engenharia em redes de comunicação, engenharia da computação, civil, química, biomédica, ou ciências biológicas; medicina, odontologia, farmácia, entre outros cursos. Para o cargo ainda era exigido o candidato ter carteira nacional de habilitação pelo menos na categoria B. A função do perito é realizar exames periciais em locais onde houve alguma infração penal, ainda coleta dados e informações complementares uteis aos serviços periciais, assim como outras atividades auxiliares ao apoio técnico e administrativo do serviço da instituição (a Polícia Federal). O valor da remuneração do perito para aquele concurso seria de mais de R$ 13 mil. Uma boa remuneração não acham?

Para saber mais detalhes deste concurso Perito Criminal PF 2013 para se prepararem para o próximo, consultem o edital no site da CESPE/UNB.

 

Compre a Apostila para Esse Concurso e seja aprovado!



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!