Vagas de Estágio Sabesp – Inscrição, Concurso 2024

Estágio SABESP Inscrição

Conhece a empresa
SABESP? Esta é a empresa concessionária de serviço de saneamento básico localizada em São Paulo e principalmente de abastecimento de água e esgoto do Estado de São Paulo e atua em 364 municípios dos 645 municípios paulistas. Além de uma empresa grande e respeitável pode oferecer vagas de empregos e também estágio para os interessados. Confira como fazer a inscrição para as vagas de estágio da SABESP feitas através de um concurso.

sabesp-estagio-vagas

Por ser uma empresa de economia mista, muitas vagas na empresa são por meio de concurso público. Além do concurso público a SABESP tem uma série de programas como o Programa Aprendiz, Programa de Estágio e Universidade Empresarial.

A SABESP oferece amplo programa de Estágio para estudantes de nível médio, técnico e superior que estejam cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano dos cursos acima mencionados. Até mesmo o estágio é preenchido por meio de concurso público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. Uma observação é que os cursos com duração de dois anos chamados de cursos sequenciais não são aceitos entre os candidatos a vaga de estágio.

Uma das vantagens de trabalhar na SABESP inclusive como estagiário são as vantagens oferecidas ao trabalhador. Além da experiência de trabalhar nesta empresa, conceituada no mercado o estagiário oferece benefícios como: bolsa auxílio, assistência médica, seguro contra acidente, vale refeição, vale transporte benefícios estes que muitas vezes nem são oferecidos para as vagas de emprego por ai. Por isso, se é estudante de graduação ou técnico e está procurando uma oportunidade que realmente valha a pena e te traga desenvolvimento profissional, dando um peso maior no seu currículo trabalhar numa empresa como a SABESP. Pode também ser a chance de trabalhar numa empresa e quem sabe ficar de maneira permanente na empresa.

Outra forma de ingressar na SABESP é por meio do Programa de aprendiz e que vem através do programa SABESP/SENAI e o aprendiz recebe formação profissional no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Até mesmo neste programa o ingresso na empresa é por meio de concurso público e duração do contrato neste caso é de 2 anos. Também neste programa, o candidato recebe vários benefícios como além do salário, assistência médica, vale-refeição, seguro de acidentes pessoais e vale-transporte que algo que o aprendiz em outra empresa não recebe, não é mesmo?  Os pré-requisitos é ter entre 14 a 21 anos e 9 meses de idade no ato da contratação. Por isso se tem interesse nesta oportunidade de uma vaga de estágio na SABESP segue o link da empresa http://site.sabesp.com.br.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
3 comentários
  • Responder

    fico muito felis por aparecer um chanse para que eu poça trabalhar

    • Responder

      vou esforçar muito para eu poder pasar

  • Responder

    comco eu faço pra fazer a inscrição do concurso da sabesp

Deixe seu comentário