CONSESP Concursos 2024

Dicas e Informações sobre os Concursos da CONSESP

A empresa CONSESP Concursos, Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais, foi criada com o intuito de organizar e realizar concursos públicos e processos seletivos de diversos órgãos, como Prefeituras, Universidades, Câmaras Municipais, Secretarias etc. Todos os profissionais que trabalham na CONSESP foram treinando justamente para selecionar candidatos para cargos públicos.

Consesp-300x182

A CONSESP Concursos atualmente conta com quatro unidades físicas no interior do estado de São Paulo, mas presta serviço para diversos outros municípios em todo o Brasil. Essas unidades ficam em Santos, Campinas, Tupã e Pederneiras.

Site da CONSESP Concursos

Através do site da CONSESP (acesse em: www.consesp.com.br) é possível se informar sobre os próximos concursos públicos e se inscrever. Para quem já está participando de algum processo seletivo, o site é mantido sempre atualizado com os dados sobre os andamentos de todas as seleções em aberto. A CONSESP também divulga os resultados de outros processos seletivos, mesmo que não tenham sido feitos por ela.

Nesse momento são cinco processos que estão com as inscrições abertas: para a Câmara Municipal de Extrema (MG); Prefeitura Municipal de Muzambinho (MG); Prefeitura Municipal de Presidente Prudente (SP), Prefeitura Municipal de Itamogi (MG) e Prefeitura Municipal de Tanabi (SP). As vagas de trabalho são para áreas variadas, como recepcionistas, auxiliar administrativo, motorista, cozinheira, enfermeiro, dentista, fisioterapeuta, agente de saúde, técnico de radiologia etc.

Para todo concurso é cobrada uma taxa de inscrição simbólica que varia de valor de acordo com a vaga desejada. Os candidatos podem se inscrever pelo site mesmo e a taxa deve ser paga em qualquer agência bancária, via boleto.

Uma vez inscrito o candidato tem acesso aos seus dados, convocações para concursos ou resultados e gabaritos de prova, basta inserir o RG ou o CPF na página da CONSESP e selecionar o processo seletivo sobre o qual deseja as informações. O site é totalmente sigiloso e de fácil navegação, simplificando o acesso de todos.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
4 comentários
  • Responder

    preciso saber se a regra de portugues é a nova ou velha para o concurso de avaré para enfermeiro que será dia 05/01/14.

  • Responder

    Boa noite. Voces dizem que para abter o gabarito da prova (conc. Muzambinho MG), basta entrar no site da consesp e digitar o cpf ou rg. Pois bem, só que eu entro nessa página e não encontro o campo para esses dados. Que farei? Aguardo resposta.Isaias.

  • Responder

    por favor gostaria de rever alguma prova já aplicada para professor da educação básica,pela consesp, pois vou faze-la para concorrer a um vaga na prefeitura de salto de Pirapora,me enviem por gentilza,grata.

  • Responder

    Por favor gostaria de rever a prova do teste seletivo de são João Piauí 2024

Deixe seu comentário