Concursos Iguatu – Edital, Inscrições 2024

Inscrições e Edital do Concurso da cidade do Iguatu

Para aqueles que residem na cidade de Iguatu, estado do Ceará e estão em busca de boas oportunidades no ano de 2024 então saiba que você pode contar com opções bem variadas e a principal indicação fica por conta dos concursos públicos. Saiba que no município de Iguatu estão previsto vários concursos públicos em 2024, sem contar com aqueles que já estão em andamento e com inscrições abertas.

iguatu

É importante informar aos interessados em oportunidades por meio de concurso público que a grande maioria são concurso oferecidos por órgãos públicos do município em questão, são ofertas várias vagas e com remuneração muito boa. Na continuação deste artigo você poderá conferir os concursos disponíveis e seus respectivos editais e ainda poderá saber onde se inscrever.

A primeira indicação fica por conta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto o SAAE de Iguatu, que está oferecendo vagas para todos os níveis escolares. Para os interessados de plantão a remuneração pode chegar a mais de R$ 1.500,00 e as inscrições irão até o dia 23 de fevereiro de 2024. Para conferir o edital e se inscrever no concurso acesse o site oficial da Funvapi.

Outro concurso bastante indicado é o da Fundação Universidade Estadual do Ceará, são 25 vagas para o cargo de professor onde a remuneração pode passar de R$ 4.000,00. As inscrições para este concurso vão até o dia 20 de fevereiro de 2024, para conferir o edital referente ao concurso ou até mesmos e inscrever acesse o site oficial do Governo do Estado do Ceará.

Além dos cursos citados acima saiba que você ainda pode encontrar vários outros, em diversas outras áreas de atuação, também convém notar que alguns concurso já tiveram seu período de inscrições encerradas. Ainda sim, estão previstos vários outros concursos em Iguatu principalmente para o segundo semestre de 2024.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário