Concurso Unifesp – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Unifesp

A Universidade Federal do Estado de São Paulo tornou público recentemente que está fazendo um concurso destinado a contratação de novos docentes para a instituição. Para a seleção específica que está sendo aberta neste início de ano, a Universidade informou que estão sendo abertas 13 vagas ao todo, sendo que todas elas são destinadas a preencher oportunidades para o cargo de Professor Adjunto, mas as vagas só poderão ser concorridas apenas entre os profissionais que tiverem doutorado. Ainda de acordo com as informações que foram divulgadas neste edital de número 117, as vagas são destinadas ao preenchimento de oportunidades no Campus Baixada Santista – Instituto do Mar.

unifesp

Todas as 13 vagas que estão sendo abertas pela Unifesp serão destinadas ao preenchimento de oportunidades no cargo que é denominado Professor Adjunto – Nível I. Todos os aprovados nesta seleção deverão trabalhar 40 horas semanais e ter dedicação exclusiva para a instituição, ou seja, não será permitido trabalhar em qualquer outra instituição de ensino nesta modalidade de contrato. Os profissionais que estão sendo chamados a participar desta seleção deverão ter doutorado em áreas como Biologia Vegetal Comparada, Física, Geologia, Gestão Costeira, Matemática, Microbiologia Ambiental, Oceanografia Biológica, Engenharia do Petróleo e Engenharia dos Materiais. O vencimento pode chega a até R$ 8.422,77.

Aqueles que estiverem interessados em participar deste concurso deverão fazer a sua inscrição até o dia 19 de fevereiro deste ano, sendo que para este concurso estão sendo feitas inscrições apenas presenciais. Os interessados deverão se dirigir até o Campus Baixada Santista, na Divisão de Recursos Humanos, Edifício Central, Rua Silva Jardim, 133/136 – Vila Mathias – Santos – SP, CEP: 11015-020. O horário de atendimento é comercial, fechando ao meio dia e retornando as atividades as 13h.

Apesar da inscrição estar sendo feita presencialmente, e recomendado que os interessados já levem preenchido o formulário eletrônico que deve ser baixado do site www.unifesp.br. No mesmo site os interessados em participar do concurso Unifesp poderão fazer o download do edital, que contém todas as instruções detalhadas para as inscrições. A taxa para a participação na seleção é de R$ 200,00 para todos os candidatos.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário