Concurso TJ escrevente – Edital, Inscrições 2024

Edital e como fazer a sua inscrição para o concurso de escrevente no Tribunal Judiciário

Para quem está em busca de vagas de emprego no estado de São Paulo, saiba que o Tribunal Judiciário de São Paulo acaba de dar inicio a um concurso público no qual a finalidade do mesmo é o preenchimento de 1.035 vagas de emprego nas 10 regiões administrativas judiciárias do estado.

concurso-tj-escrevente

O concurso será oferecido especialmente a candidatos de nível médio, sendo que os mesmos deverão ter no mínimo idade de 18 anos. O cargo oferecido neste concurso é especialmente o de Escrevente Técnico Judiciário. Os candidatos que forem aprovados neste concurso terão um salário base de R$ 3.335,26 e ainda sim o acrescentamento de auxílio alimentação, saúde e transporte. Quanto à jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Edital

Como muitas pessoas já sabem é bastante importante conferir atentamente o edital de cada concurso. Isso é bastante essencial para que o candidato possa realizar o concurso da melhor maneira possível. Através do edital, podemos tirar dúvidas e saber detalhes em relação ao concurso, dessa forma, o candidato pode realizar o concurso sem maiores problemas. Para que você possa conferir o concurso é bastante simples, acesse o site oficial da Vunesp e acesse a página de concurso em abertos, confira a página do concurso do Tribunal Judiciário SP para conferir o edital.

Inscrições

Vale ressaltar que as inscrições já foram abertas, além disso, as mesmas estão válidas até o próximo dia 11 de outubro de 2024. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio eletrônico através do site oficial da Vunesp, basta acessar a página do concurso e realizar a sua inscrição. A taxa de inscrição para que a mesma seja concluída é de R$ 50,00. Para quem tiver algum tipo de problema e sua inscrição não for concluída, basta ligar para Vunesp através do seguinte número: (11) 3874-6300.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário