Concurso SPTrans – Edital, Inscrição, Resultados 2024

Edital do Concurso SPTrans

O Concurso SPTrans traz vagas para nível fundamental, médio e superior, confira mais informações sobre esse concurso e veja onde realizar a sua inscrição para o concurso da SP Trans.

concurso-sptrans

Ser concursado é um dos sonhos de muitas pessoas, mas para isso é necessário estudar e se preparar bastante e é isso que fazem as pessoas que querem ser aprovadas no Concurso SPTrans, porque elas sabem como o concurso é concorrido e o numero de vagas é limitado.

O Concurso SPTrans é bem aguardado e tanto pessoas que moram no estado de São Paulo como também em outros estados brasileiros fazem a prova para concorrer a uma vaga. E esse ano o concurso trouxe vagas para os três níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior, então vai ter oportunidade para todos.

As vagas do Concurso SPTrans variam conforme o nível de escolaridade, assim como a remuneração, mas no edital você encontra todas essas especificações e vê direitinho os detalhes de cada vaga e o numero disponível para cada uma.

No edital do Concurso SPTrans você também encontra todo o conteúdo que será cobrado na prova, e isso é muito importante porque é a partir desse conteúdo que você vai estudar. Sendo assim, ao acessar o edital veja qual é a matéria que será cobrada na prova que você vai fazer, separe todo o conteúdo e divide em dias e semanas para você estudar, somente assim para você conseguir garantir uma vaga.

As inscrições para o Concurso SPTrans são realizadas pela internet, e no site da Vunesp você faz a sua. E esse ano está sendo a Vunesp que está organizando o concurso, então qualquer informação sobre o mesmo você confere no site também, assim como o edital que é o documento com informações completas sobre o concurso.

As provas do Concurso SPTrans já tem data marcada para ocorrer, estima-se que no dia 11 de novembro será aplicada. Mas o resultado e gabarito do Concurso SPTrans só sai depois de algum tempo, e os aprovados vão sendo chamados conforme a lista de classificados.

Apostila Concurso SPTRANS 2024

Estude com o melhor material para esse concurso e tenha aprovação:

Apostila do Concurso da SPTRANS

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
13 comentários
  • Responder

    Gostaria de fazer inscrição para o concurso Técnico DE Processos ADMINISTATIVOS jR. E IMPRIMIR O BOLETO PARA PAGAR NO BANCO.

  • Responder

    me envie o formulario do concurso da sp trans

  • Responder

    mande o formulario para eu prencher do concurso da sp trans

  • Responder

    Olla Manda Um Formulario Pra Mim Prencher Do Concurso SPTras

  • Responder

    Fiz a minha inscrição no dia 10 de setembro de 2024, VUNESP462511 e até
    agora não sei do dia da prova, por favor envie no meu e-mail

  • Responder

    Eu quero saber como faz pra saber onde vou fazer a prova Sp trans?

  • Responder

    fiz a inscrição, 03/09, pagamento do Boleto no dia 10/09, e nõa consigo visualizar
    minha inscrição.

  • Responder

    mande o formulario da sp trans sobre nivel ensino fundamental para preencher formulario e pagar no banco o boleto

  • Responder

    bom dia kero saber como faz pr fazer concurso da sp trans

  • Responder

    gostaria de saber porque não consigo imprimir o boleto para pagamento,poi ainda as inscrições ainda estão em aberto

  • Responder

    olá… gostaria de receber o formulário do concurso SP Trans… obrigado

  • Responder

    eu gostaria que voces mandasse o formulario do concurso da sptras para que eu possa prencher para o cargo de copeira por que no sait ao aparece o formulario obrigada

  • Responder

    gostaria de fazer a inscriçao para o concurso da sp trans,mas nao consigo pelo site por favor como eu faço para me inscrever e imprimir boleto para pagar no banco,aguardo!

Deixe seu comentário