Concurso Semdej – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Vagas, Inscrição e Edital do Concurso Semdej

Recentemente a Prefeitura Municipal de Manaus, em uma grande parceria com a Semdej (Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude)  divulgou edital de abertura para concurso público que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares.

semdej

Este concurso público da Semdej tem como finalidade principal realizar o preenchimento de mais de 119 vagas que estão em aberto dentro da instituição as oportunidades em questão deverão ser oferecidas para candidatos de nível superior completo e incompleto. Os candidatos ainda que forem aprovados no processo deverão receber uma remuneração equivalente a o valor que varia entre R$ 450 a R$ 900 tendo que realizar o cumprimento de uma carga horária equivalente a 20 horas semanais.

Os candidatos que estiverem inscritos devidamente no concurso deverão estar concorrendo as vagas para atuação em oportunidades de coordenação de núcleo e ainda monitor de atividades esportivas. Estas oportunidades são oferecidas para candidatos que estão finalizando seu curso superior ou mesmo que já tenham o concluído. Justamente por este motivo ambos os candidatos deverão passar por uma avaliação de títulos, onde irá ser feita em caráter eliminatório com a finalidade de saber toda a legalidade de sua formação superior.

Este processo mesmo que possa abranger uma grande quantidade de candidatos a instituição resolveu ainda oferecer inscrições apenas de forma presencial, onde deve ser feita no endereço Rua Japurá, nº 2581, Bairro Cachoeirinha, inicialmente as inscrições poderiam ser feitas até o dia 20 de fevereiro porém foram prorrogadas, e não será cobrada nenhum tipo de taxas de inscrição, apesar disto os candidatos deverão contar com um cartão de confirmação onde irá constar uma série de informações sobre o processo que tem por finalidade ainda garantir a sua entrada no dia a avaliação inicial.

Diferente dos outros concursos públicos, são atribuídas provas objetivas de caráter eliminatório, neste concurso os candidatos deverão ter de passar por uma análise de currículos e ainda serão avaliados através de uma entrevista. Este concurso conta com uma validade de 1 ano e 11 meses.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário