Concurso Sefaz SP 2024 – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Secretaria da Fazenda de SP em 2024

Foram abertas ás inscrições para o concurso público Sefaz SP 2024 que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares que tiverem interesse em atuar em cargos públicos para o preenchimento de mais de 885 vagas para o cargo de agente fiscal de vendas nas áreas de gestão tributária e tecnologia da informação. Além disso deverá ser reservada um equivalente a 44 vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

sefaz-sp

Aos candidatos interessados em participar desta ótima oportunidade, é necessário realizar as inscrições através do endereço www.concursosfcc.com.br o valor de taxa de inscrição fica equivalente a R$ 90, taxa que poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o seu vencimento.

Como requisitos para participar do processo é preciso ter diploma de curso superior e a remuneração inicial deverá ficar no valor de R$ 8.582,75.

Os candidatos deverão realizar as provas de conhecimentos gerais, conhecimentos básicos e também conhecimentos específicos. Serão realizados cursos especiais em caráter de eliminação que serão ministrados através da Fazesp (Escola Fazendária do Estado de São Paulo) na cidade de São Paulo.

As provas do concurso SEFAZ SP 2024 para o processo de seleção, de acordo com o edital do concurso Sefaz 2024 completo divulgado serão realizadas nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Marília, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, entre outras descritas também em edital.

As provas de conhecimentos gerais deverão ser aplicadas no dia 23 de março, no período da tarde. A prova de conhecimentos básicos e específicos deverão ser realizadas no dia 24 de março entre os períodos da manhã e da tarde respectivamente. Aos candidatos portadores de necessidades especiais serão reservadas um equivalente a 5% do total de oportunidades. Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar laudo médico que comprove que sua condição física e psíquica é compatível com a função estabelecida.

É muito importante que todas as informações do edital sejam lidas atentamente, já que os inscritos para participar do processo não terão suas inscrições devolvidas caso não preencham os requisitos para participar do processo.

Os gabaritos do concurso Sefaz 2024 deverão ser divulgados em até 7 dias corridos após a realização do processo.

*Concurso Realizado em 2024

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário