Concurso Secretaria das Cidades – Edital, Inscrição, Vagas 2024

Vagas, Inscrição e Edital do Concurso da Secretaria das Cidades

Início de ano e muita gente não vão tirar férias e sim cair de cabeça nos livros e está estudando para concursos públicos e não é de hoje. Por isso, muitos estão atentos que muitas prefeituras pelo Brasil estão começando novos pleitos e com estes, várias vagas estão abertas.

secretaria-das-cidades

No setor público a maioria das vagas tem que ser por via concurso público e algumas prefeituras já abriram novas vagas como é o caso do Concurso da Secretaria das Cidades da Prefeitura do Ceará que abriu edital para este concurso com inscrições abertas até dia 20 de janeiro. As inscrições podem ser realizadas através do site da organizadora do concurso a Fundação Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).

Ao too são oferecidas 44 vagas para a carreira de Gestão Territorial Urbana sendo dividida por cargos como analista de desenvolvimento organizacional contemplado com 16 oportunidades divididas também em algumas áreas: administração (5 vagas), Ciências Contábeis (5), Estatística, psicologia e tecnologia da informação (uma vaga para cada área).

Para o cargo de analista de desenvolvimento urbano somente para este cargo são oferecidas 28 vagas, sendo que esta é dividida em setores de Engenharia civil, arquitetura, serviço social, engenharia agronômica, geografia e sociologia. Ou seja, cargos para pessoas de diversas formações. A remuneração pode chegar a até R$ 4.576,44 e com carga horária de 40 horas semanais.

Aos candidatos portadores de deficiência devem enviar até o final do prazo de inscrição o laudo médico original ou cópia autenticada em cartório, via Sedex ao posto de atendimento da FUNCAB, a organizadora do concurso da Secretaria das Cidades que tem como endereço: Caixa Postal n° 99708, CEP: 24020-976 Niterói-RJ. Além disso, o candidato com deficiência deve enviar e-mail para a FUNCAB avisando sobre envio do laudo pelo e-mail [email protected]. Por isso, interessado neste concurso precisa agilizar a inscrição além do estudo a partir do conteúdo programático apresentado no edital.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário