Concurso Sanesul – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso Sanesul

Mais um concurso anunciado para este início de ano, desta vez em nível estadual que deve interessar principalmente as pessoas que moram no estado do Mato Grosso do Sul. A Sanesul, que é a empresa responsável por todo o serviço de saneamento do estado, comunicou esta semana que está lançando um edital para abertura de 26 vagas. De acordo com as informações que estão sendo divulgadas pela instituição, os interessados em participar deste concurso deverão estar cientes que as oportunidades específicas desta seleção são para o preenchimento de vagas temporários.

sanesul

Segundo consta no edital, as oportunidades estão sendo abertas para atuação em 17 cidades do estado, sendo que os profissionais poderão ser deslocados para qualquer um destes municípios: Água Clara, Paranhos, Taquarussu, Eldorado, Iguatemi, Coronel Sapucaia, Chapadão do Sul, Coxim, Ponta Porã, Corumbá, Porto Murtinho, Nioaque, Paranaíba, Miranda, Caracol e Nova Andradina.

De acordo com as informações que constam no edital de abertura deste concurso público, os interessados poderão concorrer as seguintes vagas: encanador (7), agente de tratamento de esgoto (5), operador de equipamento automotivo (4), agente operacional (3), operador de tratamento de água (2), eletromecânico (1), geólogo (1), operador de subestação (1), técnico em construção civil (1) e técnico em saneamento (1).

Os vencimentos que estão sendo oferecidos para estas vagas abertas no concurso Sanesul variam entre R$ 847,82 a R$ 3.345,41. Como esta seleção está sendo feita através de um edital para contratação temporária, o contrato inicial de todos os aprovados terá validade de, no máximo, um ano,  sendo que não está prevista a renovação de contrato para este caso específico. Todos os selecionados terão que cumprir carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de fevereiro, sendo que os seguintes documentos deverão ser entregues:

– Currículo com dados pessoais;
– Cópias dos comprovantes de escolaridade e de atividades profissionais exercidas
– Carteira de Habilitação

Todos os documentos devem ser levados para o seguinte endereço: Rua Dr. Zerbini, 421 – Chácara Cachoeira – Campo Grande – MS

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
1 comentário
Deixe seu comentário