Concurso Prefeitura de Vargem Grande Paulista – Edital, Vagas 2024

Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Procura por um novo concurso para participar. Entre os vários concursos com inscrições abertas há diversos para prefeituras como para o da Prefeitura de Vargem Grande Paulista, um dos concursos abertos ultimamente, mas que teve as inscrições encerradas em 8 de fevereiro.

prefeitura-de-vargem-grande-paulista

O concurso Prefeitura de Vargem Paulista no Estado de São Paulo lançou um edital para as vagas de merendeira, nutricionista e para orientador pedagógico para atendimento nas unidades escolares municipais. Ao todo são 60 vagas  com carga horária de 40 horas semanais e o salário é de R$697 (merendeira) e R$ 2.3338,39 (nutricionista).

As inscrições eram feitas na Secretaria Municipal de educação do município que tem endereço na Avenida Presidente Tancredo Neves, 3134, Bairro Portão Vermelho. No caso de orientador educacional, as inscrições eram realizadas na Secretaria de Educação, Cultura, esporte e turismo, na mesma data e horário, ou seja, até dia 8 de fevereiro até Às 16h30. As inscrições se encerraram logo, pois a prova já será realizada dia 17 de fevereiro e locais e horários comunicados no site da Prefeitura Municipal de Vargem Grande Paulista. Em todas as vagas, com exceção para a prova de orientador pedagógico, todas é apenas uma etapa, prova objetiva. No caso de orientador pedagógico a avaliação dos candidatos será composta de: Prova objetiva, classificatória e eliminatória dia 15 de fevereiro de 2024; e a segunda etapa constitui apresentação de projeto, prevista para os dias 21 e 23 de fevereiro. O candidato classificado será informado sobre o dia e hora para a sua apresentação.

Para os aprovados nessas vagas a contratação será temporária de até 12 meses e pode ser prorrogável por igual período.

Para quem está se preparando para este ou outros concursos, procure se preparar revendo as disciplinas que mais tem dificuldade também refazendo provas de concursos anteriores que podem dar maior segurança ao estudante de concurso.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário