Concurso Prefeitura de Rincão – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Rincão

Recentemente a Prefeitura Municipal da cidade de Rincão, interior do estado de São Paulo, divulgou o edital de abertura para o processo de seleção na contratação de pessoas em caráter temporário para que possa suprir as necessidades através da Secretaria Municipal da Educação. Este certame deverá ser realizado através da empresa Assessorarte Assessoria de Serviços Técnicos Especializados Ltda – EPP.

prefeitura-rincao

De acordo com o edital divulgado estão disponíveis para preenchimento 9 vagas para a função de Professor Estagiário de Educação Infantil e Básica, Professor de Educação Básica II – (PEB II) Inglês, Professor de Educação Básica II – (PEB II) Artes, Professor de Educação Básica II – (PEB II) Geografia, Professor com Licenciatura em Português para Ministrar aulas do Telecurso “2000” (14 aulas), Professor com Licenciatura em Matemática para Ministrar aulas do Telecurso “2000” (10 aulas), entre diversas outras oportunidades.

Aos candidatos interessados em participar a inscrição para o processo deverá ser realizada exclusivamente via internet através do site www.assessorarte.com.br, a taxa de inscrição que deverá ser paga no valor de R$ 25 e pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o vencimento.

Aos candidatos que não tiverem acesso á internet os mesmos podem utilizar as instalações do programa Acessa São Paulo, situada à Rua 21 de Novembro, nº 411, Centro, em Rincão – SP, que estarão disponíveis com totens para acesso á internet durante o período de inscrição em horário comercial.

As provas objetivas do processo deverá ser realizada no dia 14 de abril de 2024 na EMEF “Dr. José Servidoni” Avenida Dib Tedde, 83 – Jardim Bela Vista em Rincão – SP. O gabarito oficial das provas deverá ser divulgado oficialmente através da internet no endereço www.assessorarte.com.br. Ficando disponível também através do prédio da Prefeitura Municipal de Rincão.

A validade do concurso da Prefeitura de Rincão deverá ser de 12 meses, estes contados a partir da data de homologação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Rincão.

Serão oportunizadas vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, por este motivo é importante consultar o edital do concurso.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário