Concurso Prefeitura de Porto Seguro BA – Edital, Vagas 2024

Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Porto Seguro na Bahia

*Atenção: Esse concurso foi realizado em anos anteriores, para novas edições, acompanhar o site da prefeitura. Atualizaremos o conteúdo assim que novas informações forem divulgadas.

Caso você resida no município de Porto Seguro que está localizado no sul da Bahia e esteja em busca de novas oportunidades de emprego em 2024, então uma boa indicação é recorrer aos famosos concursos públicos. Saiba que a Prefeitura de Porto Seguro recentemente início a seu concurso público por meio da divulgação do edital de abertura, as inscrições ainda estão abertas e vale a pena participar.

prefeitura-porto-seguro

Para aqueles que se mostram interessados em participar do concurso saiba que ao todo estão sendo oferecidas 533 vagas para candidatos de todos os níveis escolares. Quanto à remuneração dos futuros contratados saiba que a mesma varia de R$ 678,00 a R$ 2.316,73 levando em conta o cargo e o nível de escolaridade do candidato. Vale ressaltar que a jornada de trabalho dos futuros contratados varia entre 20 e 40 horas por semana. Os cargos são os seguintes: Professor Nível I, Professor Nível II, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Alimentação Escolar, Assistente Administrativo Escolar, Apoio Administrativo Escolar, Vigilante Escolar, Nutricionista Escolar, Engenheiro Agrônomo dentre outros cargos.

Quem já participou de um concurso público sabe da grande importância de um edital, pois é através do mesmo que podemos saber as exigências, tirar dúvidas, saber detalhes dentre outras utilidades. Para que você possa conferir o edital referente ao concurso da Prefeitura de Porto Seguro acesse o site oficial da Prefeitura de Porto Seguro, por meio do diário oficial do município é possível encontrar o edital do concurso.

Com relação às inscrições saiba que o período para o candidato se inscrever irá se encerrar no próximo dia 25 de fevereiro de 2024. Lembrando que a inscrição apenas será feita pro meio presencial às 8h30min as 12h00 e em seguida das 14h00 as 17h00. A inscrição deverá ser feita no CEAME que está localizado no seguinte endereço: Rua Itagibá nº 67 Centro, Porto Seguro – BA.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
2 comentários
  • Responder

    Posso fazer minha inscrição no site

  • Responder

    Quantos dias de aula e o período de cada aula

Deixe seu comentário