Concurso Prefeitura de Piratuba – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Piratuba

Mais um concurso municipal foi anunciado para este início de ano, desta vez destinado aos moradores da região sul do País. A Prefeitura Municipal da cidade de Piratuba, localizada no estado de Santa Catarina, está anunciando a abertura da seleção destinada a preencher uma série de vagas que estão sendo abertas na cidade. Este concurso que está acontecendo este ano para a prefeitura de Piratuba esta sob responsabilidade da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba (FCEP).

Piratuba

De acordo com as informações que estão sendo divulgadas no edital de abertura deste concurso público, serão 10 vagas que estão sendo abertas através do concurso e serão preenchidas imediatamente após o encerramento do concurso, sendo que não existe previsão de formação de cadastro reserva para este concurso específico. Os interessados em participar da seleção precisam ficar atentos ao prazo final das inscrições, que é dia 03 de fevereiro.

Para este concurso e especificamente existem caros que necessitam que a pessoa tenha apenas o ensino fundamental completo e também cargos que exigem que a pessoa tenha formação superior em determinadas áreas, sendo eu os vencimentos das vagas que estão sendo abertas através deste edital variam entre R$ 575,49 a R$ 5.788,82. Todas as vagas também estão senso abertas para atuação diretamente na Secretaria de Educação da cidade.

Para quem possui o Ensino Fundamental completo a vaga que está sendo aberta é para Serviços Gerais. Já para quem possui formação superior as oportunidades que estão sendo abertas são todas para cargos de professores nas seguintes áreas: Professor de banda, percursor e Instrumentos de Sopro; Professor de teclado e acordeom; Professor de violão; Professor de dança folclórica germânica; Professor de dança tradicionalista gauchesca; Professor de balé clássico e Professor de Artesanato.

As inscrições estão sendo feitas somente pela internet no site http://www.alternativeconcursos.com.br. No mesmo site os interessados poderão encontrar o edital completo desta seleção. O documento poderá ser baixado em PDF para que os interessados confiram todos os requisitos das vagas que estão sendo abertas. As provas estão marcadas para acontecerem no dia 10 de fevereiro.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário