Concurso Prefeitura de Piracicaba – Edital, Inscrição 2024

Inscrição e Edital do Concurso da Prefeitura de Piracicaba

Para você que reside em Piracicaba à boa notícia fica por conta do concurso público oferecido pela prefeitura local. Se estiver interessado saiba que o edital de abertura do concurso já foi publicado e as inscrições já estão abertas. Saiba que o concurso visa à contratação de servidores que deverão atuar em conjunto a vagas vinculadas a Secretaria Municipal de Educação.

prefeitura-piracicaba

Vale ressaltar que ao todo estão sendo oferecidas 150 vagas de emprego que se encontram disponíveis, do número total de vagas 100 delas são destinadas ao cargo de Professor Substituto Infantil e as 50 vagas restantes para o cargo de Professor Substituto de Educação Fundamental. É importante saber que a carga horária dos novos contratados é de 150 horas no máximo, além disso, os salários serão de acordo com o número aulas, a cada aula o mesmo recebe R$ 10,31. Outro detalhe é que o concurso está oferecendo 5% das vagas para pessoas com algum tipo de deficiência e 20% das vagas para pessoas da raça negra.

Edital

Para que possamos prestar qualquer concurso público é sempre essencial uma boa preparação e para isso você pode conferir o edital, isso mesmo, cada conteúdo do edital é muito importante. Por meio do edital podemos esclarecer dúvidas, saber exigências, detalhes, assuntos de provas e etc. Se você pretende participar do concurso, para conferir o edital acesse o site oficial Reis Auditores, que é a instituição responsável pela organização do concurso, e acesse a página do concurso.

Inscrição

O prazo de inscrição para o concurso já está aberto e irá se encerrar no próximo dia 132 de fevereiro de 2024. Lembrando que a inscrições deverá ser feita por meio eletrônico, para isso acesse o site oficial Reis Auditores. Vale informar que a inscrição só estará confirmada por definitivo após a confirmação do pagamento da taxa no valor de R$ 35,00.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário