Concurso Prefeitura de Paranavaí – Edital, Inscrição, Vagas 2024

Vagas, Inscrição e Edital do Concurso da Prefeitura de Paranavaí

Passada as eleições, muitas prefeituras abriram vagas para concursos públicos foi o caso da Prefeitura de Paranavaí (no Paraná) que abriu concurso público para vagas de diversas naturezas para quadro da prefeitura.

prefeitura-de-paranavai

São ao todo 46 vagas disponíveis através do edital 002/2024 da Prefeitura de Paranavaí (PR) e as vagas são para servidores de níveis fundamental, médio e superior e os salários variam de R$ 660,58 a R$10.134,68, de acordo com o cargo preenchido.

Entre os cargos estão divididos por níveis de escolaridade. As vagas para nível fundamental são: agente comunitário de saúde, agente de conservação, agente de saúde e  cozinheira; para o nível médio os cargos são: agente administrativo, educador social,  agente de trânsito, fiscal de obras, fiscal do PROCON e Fiscal Sanitário; nível técnico: atendente de gabinete dentário, eletricista III, auxiliar de farmácia,  técnico em contabilidade, técnico de enfermagem ; e nível superior:  analista de sistemas, arquiteto, auditor de controle, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal de tributos, médico clínico geral,  Médico ESF, Médico Ginecologista e obstetrícia, médica pediátrica, médico plantonista, médico psiquiatra, médico veterinário, nutricionista e professor de educação física.

Infelizmente as inscrições se encerraram, mas vale a pena conferir edital, pois 2024 promete ano que vem promete ter novas inscrições. Isso porque sempre há necessidades de alguns profissionais ainda mais na área médica e de agentes de saúde. Os requisitos para este concurso são os previstos em lei e demais exigências do edital.

As inscrições se encerraram no dia 17 de dezembro pelo site http://www.aocp.com.br/e as provas estão previstas para o dia 20 de janeiro. O concurso da Prefeitura de Paranavaí será realizado em fases de acordo com o cargo pretendido. Por exemplo, os cargos de agente comunitário de saúde, agente de conservação, agente de saúde e cozinheira a fase de avaliação é somente uma de prova objetiva e com provas de português, matemática e conhecimentos gerais; O mesmo acontece para os cargos de nível médio e demais cargos de nível técnico superior. Mais detalhes consulte o edital em http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/Edital_Abertura_02_2024_Pnvai.pdf?.

Vale a pena consultar o edital para se preparar para os próximos concursos da Prefeitura de Paranavaí (PR).

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
1 comentário
  • Responder

    eu queria saber como eu faço pra fazer a inscrição para o concurso desse ano de 2024, e queria saber também como eu faço pra acompanhar e pra quais áreas terá concursos disponíveis? vocês poderiam estar me explicando por favor?

Deixe seu comentário