Concurso Prefeitura de Ourinhos – Edital, Vagas 2024

Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Ourinhos

Para os concurseiros de plantão não há tempo de férias e sim de muitos estudos e alguns concursos sendo realizados ou previstos de acontecerem em breve. Um dos concursos procurados é os para Prefeituras, devido ter vários acontecendo em vários municípios pelo Brasil e muitas vezes pelos salários oferecidos.

prefeitura-de-ourinhos

Uma das prefeituras que realizam concurso é a de Ourinho (interior de São Paulo) que está com inscrições abertas desde o dia 7 de janeiro para o processo seletivo que visa preencher vagas para contratação de professores adjuntos. Entre as vagas de professores estão: a de professor adjunto I (para educação infantil, fundamental I e creche), professor adjunto II (artes, ciências físicas e biológicas, educação especial, educação física, geografia, história, informática, língua estrangeira – inglesa, língua portuguesa e matemática).

No caso do cargo para professor adjunto I exigem do candidato apenas a licenciatura plena em pedagogia ou curso normal e nível médio ou superior; no caso de professor adjunto II exige licenciatura plena na área escolhida e ou concluído o curso de ensino superior até a data da contratação no cargo da prefeitura de Ourinhos.

Infelizmente as inscrições se encerraram no último dia 13 de janeiro e fica a dica de ficar atento quando há vagas para prefeituras que são concursos geralmente com abertura de inscrições muito rápidas e que abrem as inscrições e logo se encerram.

No caso da prefeitura de Ourinhos (SP) os concursos é u a iniciativa da Om consultoria e cujas inscrições eram feitas no site da instituição (ver em http://www.omconsultoria.com.br/). Os interessados tinham que fazer as inscrições neste site mediante cobrança de taxa de R$ 17,40, paga mediante boleto. O concurso da Prefeitura de Ourinhos será realizado através de prova escrita de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos pedagógicos e específicos, além da prova de título. Detalhes sobre cronograma, realização de prova, vagas, entre outras pesquisarem edital do concurso, ótima ferramenta de orientação.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário