Concurso Prefeitura de Monte Mor – Edital, Vagas 2024

Vagas e Edital do Concurso Público da Prefeitura de Monte Mor

A Prefeitura Municipal da cidade de Monte Mor, interior do estado de São Paulo, recentemente publicou edital de abertura para concurso público, este que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades para candidatos de todos os níveis escolares em formação de cadastro reserva e temporário. Serão ofertadas uma série de oportunidades para Atendente de Creche e Professor as vagas são oportunizadas para profissionais de nível superior e nível de magistério com uma remuneração fixa que fica no valor de R$ 1.187,00.

concurso-monte-mor

Aos candidatos interessados em participar do processo, de acordo com o divulgado, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de janeiro de 2024 pela internet no site www.publiconsult.com.br.

As inscrições para os candidatos interessados em participar do processo poderão ser realizadas na cidade de Monte Mor de forma presencial no endereço que consta o edital ou também através da internet pelo site www.publiconsult.com.br.

As provas deverão acontecer no dia 20 de janeiro de 2024 na mesma cidade.

A data prevista para os editais de classificação do concurso da Prefeitura de Monte Mor será no dia 25 de janeiro de 2024 e será divulgado através do site www.publiconsult.com.br junto ao quadro de avisos da Prefeitura Municipal da cidade de Monte Mor e também no Diário Oficial do Município.

A validade do concurso será de um ano, contabilizado a partir da homologação do resultado final do processo.

Os candidatos portadores de necessidades especiais, deverão participar deste processo de seleção com a mesma igualdade de condições como os demais candidatos do processo, a avaliação e os critérios de aprovação bem como o horário e locais de realização das provas assim como a nota mínima exigida para ser aprovado o candidato deverá ser a mesma para todos.

Apesar disto serão reservados aos portadores 5% do total de vagas oportunizadas, desde que o candidato apresente laudo médico que comprove á sua condição física e psíquica compatíveis com a função estabelecida. O candidato ainda será avaliado em testes com peritos para a realização do processo que avaliarão a real necessidade do candidato para que não ocorram possíveis fraudes no processo de seleção.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário