Concurso Prefeitura de Joaçaba – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Joaçaba

Já está disponível a abertura das inscrições para o processo de seleção que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares selecionando profissionais da Rede Pública de ensino em caráter temporário de excepcional interesse público para o exercício da função de 2024 em Joaçaba, cidade do interior do estado de Santa Catarina.

concurso-prefeitura-joacaba

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital, as vagas são inicialmente para funções de Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano nas disciplinas de História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês) e Ciências e Auxiliar de Serviços Internos. A remuneração oferecida varia de acordo com o cargo entre os valores de R$ 622,00 a R$ 1.552,00 em jornadas de trabalho que podem ser de 10h, 20h, 30h ou 40h semanais.

Os candidatos interessados em participar do processo deverão realizar a sua inscrição até a primeira quinzena de abril de forma presencial na Secretaria Municipal da Educação, localizada na avenida XV de Novembro, nº. 378, centro, Joaçaba, 2º andar. Deverão ser apresentadas as cópias de cédula de identidade e CPF além de comprovação de habilitação ou declaração de frequência em curso de graduação em licenciatura com data atualizada, se tiver também comprovante de tempo de serviço na rede municipal e estadual de ensino também deverá valer como comprovação.

A seleção para o processo deverá acontecer através de uma formação acadêmica e também maior tempo de serviço na área.

A solicitação foi necessária devido a consideração da necessidade excepcional temporária de interesse público da rede municipal de ensino para o provimento de vagas em âmbito da Secretaria Municipal da Educação. Levando ainda em conta que a educação é um direito de todos, cabendo ao município garantir a continuidade da prestação de todos estes serviços que são considerados como essenciais para a população.

Esta solicitação foi realizada devido o pedido de demissão e exoneração ode 39 profissionais da área de educação entre os períodos de 01/01/2024 a 13/03/13.

Os candidatos classificados deverão ser regidos pelo regime administrativo e devem ser filiados ao chamado Regime Geral da Previdência Social – RGPS.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
1 comentário
  • Responder

    eu quire dar servicoes a populaçao

Deixe seu comentário