Concurso Prefeitura de Franco da Rocha – Edital, Inscrição 2024

Inscrição e Edital do Concurso da Prefeitura de Franco da Rocha

Esta época não é só de festas e compras de presentes. É também o momento para quem está estudando para concursos públicos como aqueles com editais abertos, encerrados e aqueles previstos para acontecerem.

prefeitura-franco-da-rocha

Um dos concursos da temporada é o da Prefeitura de Franco da Rocha (SP) que abriram vagas para o concurso e que teve inscrições encerradas dia 7 de dezembro. Mas, não fiquem decepcionadas porque muitas prefeituras abrem concursos nesta temporada, já que a demanda para os próximos anos com novos prefeitos a tendência é que estes concursos sejam frequentes, inclusive em Franco da Rocha.

O último concurso da Prefeitura de Franco da Rocha teve editais números 1,3 e 4/2024 abertos para diversas vagas, cerca de 57 em cargos de nível fundamental, médio e superior e as vagas eram de: farmacêutico responsável, farmacêutico auxiliar, assistente de gestão e auxiliar de gestão; assim como também as vagas para: técnico de enfermagem, médico (clínico geral), médico (pediatra), médico (ginecologista), médico neurologista, médico neurologista infantil, médico pediatra, médico proctologista e médico ortopedista; e ainda as vagas para agente comunitário de saúde e educador físico.

A inscrição era feita pelos sites www.francodarocha.sp.gov.br e também no www.viclamtreinamento.com.br que teve inscrições encerradas dia 7 de dezembro e as provas já seriam realizadas dia 16 de dezembro de 2024.  Por isso, para quem se inscrever nestes concursos deve focar atento às próximas etapas do processo seletivo que é a publicação do gabarito e posteriormente os resultados e as próximas etapas para os aprovados nas provas, que podem ser consultados em ambos os sites.

O concurso tem validade de dois anos e por isso, os candidatos aprovados precisam esperar até este prazo, mas pode ser que a Prefeitura de Franco da Rocha chame o quanto antes devido à necessidade dos cargos. Por isso, se você tem interesse em fazer concursos para universidades, consulte sempre os meios de comunicação e fiquem atentos aos concursos em aberto.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
1 comentário
  • Responder

    Gostaria de saber se tem concurso público para nutricionista em Franco da Rocha

Deixe seu comentário