Concurso Prefeitura de Campinas – Gabarito, Edital 2024

Gabarito e Edital do Concurso da Prefeitura de Campinas

Há alguns dias a Prefeitura de Campinas, Estado de São Paulo, deverá realizar um processos de seleção para contratar mais de 100 médicos nas seguintes divisões, serão 75 na área de Clínica Geral, 20 na de Pediatria e 05 na de Psiquiatria em caráter emergencial através de processo de seleção.

prefeitura-campinas

Aos candidatos que tiverem interesse poderão atuar em qualquer uma das unidades do Sistema de Saúde do Município, como por exemplo as unidades básicas de saúde, serviços de referência, unidades e emergência entre várias outras no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

De acordo com o edital que foi divulgado a remuneração oferecida varia entre os valores de R$1.930,90 a R$5.792,79, além de benefícios de acordo com a carga horária do trabalhador.

As inscrições deverão ser realizadas de forma gratuita através entre o período de 02 a 04 de abril de 2024, e também pela internet através do site da Prefeitura de Campinas – SP.

Esta seleção será realizada através de análise de títulos e das informações que forem prestadas na ficha de inscrição como por exemplo dados referentes as suas graduações em Medicina e as atividades complementares realizadas pelo candidato.

A listagem com os nomes dos candidatos habilitados deverá ser divulgada a partir do dia 9 de abril de 2024 no diário oficial da união. A contratação dos profissionais deverá ser regida através da consolidação das leis trabalhistas, a CLT e terão uma validade de um ano, com a possibilidade de existir uma prorrogação pelo mesmo período.

De acordo com o edital completo do processo, para os cargos na função de Agente de Apoio á saúde, e também Enfermeiro deverão ser reservadas um equivalente a 5% do total de vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais, de acordo com a legislação pertinente. Para os demais cargos não haverá a reserva legal já que o número de vagas previstas não deverá comportar o percentual exigido nos termos do eu dispõe a legislação para esta finalidade. Caso surjam outras oportunidades durante o prazo de validade do concurso, os candidatos com deficiência que tiverem indicado esta condição no ato das inscrições poderão ser convocados de acordo com a legislação pertinente e o exposto de acordo com os dados do edital.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário