Concurso Prefeitura de Avaré – Edital, Inscrição 2024

Inscrição e Edital do Concurso da Prefeitura de Avaré

Para quem acompanha concursos públicos sabe que todos os dias ou pelo menos semanalmente tem uma novidade a respeito. Seja um edital aberto, inscrições que foram abertas ou encerradas e aqueles concursos previstos de acontecerem.

prefeitura-de-avare-1024x501

Um dos concursos com inscrições abertas são da Prefeitura de Avaré, no Estado de São Paulo que abriu edital n° 001/2024 eu abriu processo seletivo para 70 vagas para ajudante geral e cujo salário para a função oferecido é de R$ 678,00, com uma jornada de 40 horas semanais. Os requisitos mínimos são de ter ensino fundamental incompleto. As inscrições podem ser realizadas pelo site da organizadora do concurso, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (IDECAN) no link www.idecan.org.br é possível se inscrever neste concurso assim como também verificar os concursos aguardando período de inscrição, inscrições abertas e os exames em andamento. As inscrições devem ser feitas até dia 31 de janeiro e mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 25 ou de forma presencial no endereço da instituição organizadora do concurso localizada na Rua Maranhão, 1.579, Centro, em Avaré (SP) até dia 31 de janeiro, com exceção de sábado e domingo e feriados.

As provas escritas serão realizadas na forma de múltipla escolha na cidade de Avaré com da prevista para o dia 24 de fevereiro com duração mínima de 3 horas para sua realização em um único turno, pela manhã. Quanto às orientações quando data da prova, local, sala, horário das mesmas, estas estarão disponíveis a partir do dia 18 de fevereiro no site da IDECAN acima citado e também no Centro Municipal Administrativo e no site da prefeitura de Avaré (SP) no link www.prefeituraavare.sp.gov.br. Fica de responsabilidade de o candidato fazer a impressão de seu cartão de confirmação, ou seja, a instituição organizadora e nem a prefeitura enviarão qualquer tipo de confirmação. Por isso, os candidatos deste concurso precisam ficar atentos a estes detalhes como também do conteúdo para estudar para a prova.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário