Concurso Prefeitura de Assis – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Edital Concurso Prefeitura de Assis

concurso-prefeitura-de-assis-edital

De acordo com as previsões o próximo Concurso Prefeitura de Assis deve ocorrer até o próximo semestre, permitindo a contratação de vários funcionários em áreas e formações diferentes. Temos vagas para nível fundamental, médio e superior também, então procure correr atrás de um bom conhecimento e preparação para que você possa fazer uma prova muito bem feita, por que isso é fundamental mesmo. Importante é que tenhamos foco, isso faz uma diferença enorme em nossa vida, e na hora de fazer a prova então nem precisamos falar como isso é fundamental.

Mencionamos a seguir as previsões de vagas do Concurso Prefeitura de Assis para que você tenha conhecimento sobre quais são elas. Mas poderemos ter mais, ainda mais por que o edital novo ainda não saiu, e esses cargos aqui estão sendo baseados no edital anterior, por isso fique por dentro para se informar mais sobre:

• Nível Superior: Nutricionista, Engenheiro Civil, Odontólogo, Fisioterapeuta, Enfermeiro;

• Nível Médio: Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras, Técnico Agrícola.

• Nível Fundamental: Coveiro, Pintor, Roçador, Pedreiro, Servente de Obras, Zelador.

Com base nos conteúdos que estão presentes no edital do Concurso Prefeitura de Assis anterior é que você vai se basear, por que não é indicado em momento algum a pessoa estudar somente depois que sai o edital, por que depois que isso ocorre a gente tem muito pouco tempo e ele sempre é insuficiente para podermos nos preparar da maneira que precisamos.

Esses são alguns dos conteúdos cobrados no edital, mas não se esqueça ainda que temos os específicos, vejamos:

• Matemática;

• Atualidades;

• Informática;

• Língua Portuguesa.

Pegue os específicos por que eles também são importantes, afinal de contas terão peso dois em sua prova, e isso conta demais mesmo.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário