Concurso Prefeitura de Anápolis – Edital, Inscrição 2024

Inscrição e Edital do Concurso da Prefeitura de Anápolis

Hoje em dia a busca de vagas de emprego por meio de concursos públicos vem se tornando cada vez mais comum, saiba que isto é devido ao fato desta modalidade oferecer ótimas oportunidades em bons ambientes de trabalho. Vale ressaltar que na atualidade as principais instituições e empresas vêm oferecendo vagas de emprego por meio de concursos.

prefeitura-de-anapolis

Se você reside na cidade de Anápolis, estado do Goiás e está em busca de oportunidades de emprego, saiba que a prefeitura local está oferecendo oportunidades por meio de concurso público. Para quem estiver interessado saiba que por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social a Prefeitura de Anápolis deu inicio a seu concurso público, divulgando assim o edital de abertura referente a tal concurso. Ao todo estão sendo oferecidas seis vagas de caráter temporário e formação de cadastro de reserva. Lembrando que tais vagas são destinadas ao programa ProJovem Trabalhador. As vagas em questão são para os seguintes cargos: Coordenador Pedagógico, Coordenador de Inserção, Coordenador de Monitoramento, Assistente Pedagógico, Assistente de Inserção e Assistente de Monitoramento.

Edital

O edital como muitas pessoas já sabem é um item de bastante importância principalmente para o candidato, pois é através deste documento que podemos encontrar diversos tipos de informações, detalhes e exigências. Para conferir o edital referente ao concurso da Prefeitura de Anápolis, basta que você clique AQUI, este é o documento oficial emitido e publicado pela prefeitura em questão.

Inscrição

Os interessados em participar deste concurso deverão saber que as inscrições devem ser feitas por meio presencial, para isso basta se dirigir ao prédio da Biblioteca Municipal Zeca Batista que está localizado no seguinte endereço: Praça Americano do Brasil (Praça do Avião), na Rua 07 de Setembro, Centro. As inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 19 de fevereiro de 2024. Lembrando que não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
2 comentários
  • Responder

    Poderia especificar melhor sobre concurso em anapolis , local e onde fazer inscrição ficou muito vago pq geralmente as inscrições são feitas no sait , aqui deu entender que é na biblioteca de anapolis ou entendi errado

    • Responder

      Você já sabe como fazer para se inscrever

Deixe seu comentário