Concurso Prefeitura Comendador Gomes – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Comendador Gomes

Recentemente a Prefeitura Municipal da cidade de Comendador Gomes, interior do estado de Minas Gerais, lançou edital de concurso público visando realizar o preenchimento equivalente a 146 vagas. A remuneração oferecida de acordo com a organizadora do processo varia entre os valores de R$ 678 a até R$ 6.026 para jornadas de trabalho que variam em cargas horárias equivalentes a 20h podendo chegar a até 40 horas semanais, dependendo deste cargo em questão. Deste total de vagas oportunizadas 81 delas são para início imediato e 65 das vagas são para formação de cadastro reserva.

prefeitura-comendador-gomes

As inscrições para o processo de seleção deverão começar no dia 22 e abril de 2024 podendo ser realizadas até o dia 31 de maio através do site da organizadora do processo. De acordo ainda com a organizadora será possível se inscrever de forma presencial através da Prefeitura Comendador Gomes, localizada na avenida Ildeu Duarte 379.

Neste cadastro, o candidato deverá apresentar todos os dados das fichas de inscrição. E segundo a organizadora do concurso, depois da realização do pagamento do boleto a confirmação deverá estar disponível em até cinco dias através do site. O candidato ainda que não constar nas listas de inscrições oficiais deverão entrar de forma imediata em contato através do e-mail [email protected] para a confirmação de inscrição do processo.

O processo de seleção deverá ser composto de provas objetivas, com questões que são equivalentes aos seus graus de escolaridade exigidos. Deverá ainda haver provas práticas para a função de motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, motorista de ambulância, operadores de máquinas e ainda assistentes administrativos. Deverão ser convocados para avaliações de títulos todos os candidatos que forem aprovados nas provas objetivas, e ainda para aqueles profissionais que se submeterem a provas práticas somente a partir do momento que contarem com a sua aprovação, de acordo com o edital. Os resultados deste processo deverão estar previstos para serem homologados provavelmente até o dia 31 de julho de 2024.

Confira através do site http://www.assconex.com.br/processo_seletivo/veja/11#conteudo as informações referentes ao concurso e também o edital completo do processo.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário