Concurso PEB II 2 – Vagas, Edital, Inscrição 2024

Vagas abertas para o Concurso PEB II 2

concurso-peb-II-2-vagas-edital

Quando vamos nos preparar para concursos públicos sabemos que temos que ter materiais próprios para isso, mas o primeiro de tudo é decidir um foco, ou seja, aquele concurso de qual tanto queremos passar. Portanto, hoje falaremos detalhes do Concurso PEB II 2 para que você possa saber como se preparar para os mesmos, são concursos ótimos e oportunidades diferenciadas também, que se a gente não for atrás para conquistar e estudar fica mais difícil ainda a nossa aprovação. Por isso dê o seu melhor possível, material não falta para os seus estudos.

Sabemos que esse ano teremos muitos concursos e esse estava sendo bastante esperado, por que já tinha um tempo que não abria oportunidades, saiba ainda que as vagas do Concurso PEB II 2 trazem oportunidades para diferentes profissionais, mas iremos conferir os detalhes no post de hoje. Fique de olho em todas as informações a respeito para que você possa aproveitar bastante esse concurso. Em muitas prefeituras está abrindo contratação para essa área.

Para que não sabe trata-se de vaga para Professores, e a contagem na frente do cargo diz respeito ao nível em que ele vai trabalhar, ou seja, em qual nível de educação que ele vai lecionar. Portanto o PEB II 2 diz respeito aos professores formados por uma universidade e que possuem licenciatura na área, veja mais detalhes:

• Professores PEB II 2;

• Ensino superior em Licenciatura;

• Lecionar aulas na Educação Fundamental e Médio.

Os salários variam conforme a carga horária do professor, tem carga de 20, 30 e também de 40 horas. Dessa maneira os respectivos salários são de acordo com essas quantidades. Ainda não temos previsão para prova Concurso PEB II 2 mas dentro em breve as prefeituras já estão trazendo e em várias partes do Brasil, fique de olho para concorrer você também.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário