Concurso PEB I – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Edital do Concurso PEB I

concurso-peb-i-vagas

Autorizado novo Concurso PEB I e em breve o edital já deve sair, enquanto isso vá se preparando para que você possa conquistar a sua vaga. Hoje o concurso nos oferece o que nenhuma empresa privada oferece, e por isso que temos que batalhar muito para o nosso cargo e dar o nosso melhor também. Com as oportunidades abrindo a gente tem mesmo que nos dedicar bastante para que consigamos passar, mas a preparação é sempre antecipada, estudar depois que o edital abre é bem arriscado por que o tempo é bastante curto mesmo.

Veremos mais informações a respeito e você poderá ver que as vagas do Concurso PEB I são ótimas e por isso são grandes oportunidades também para que você possa conquistar o emprego que você tanto almeja conquistar. Mas para isso sua preparação já tinha que ter começado, se já começou ótimo se não corra por que o concurso já está. Veja a quantidade de vagas autorizadas para que você possa ver como vale a pena se preparar para essa oportunidade:

• 5.734 vagas em aberto.

• Cargo: Professor de Educação Básica I.

• Remuneração de R$ 1.462,00 com jornada de 30 horas semanais.

• Jornada para 40 horas semanais pode chegar a R$ 3.413,00.

Uma ótima oportunidade para você que tem formação na área de letras e pedagogia, portanto estude bastante para que você possa conquistar o seu cargo. A prova do Concurso PEB I em breve já está ai e se você não ver todo o conteúdo necessário você não consegue se sair bem na prova. Então dê o seu melhor para que você possa conquistar a sua oportunidade também. Edital do Concurso PEB I em breve sairá  contendo todas as informações a respeito, enquanto isso continue seus estudos, assim você estará ainda mais próximo do seu objetivo.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário