Concurso IPHAN – Vagas, Edital, Resultado 2024

Vagas para Concurso IPHAN 

concurso-iphan-vagas

IPHAN é o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e tem hoje sua importância no Brasil. Mas hoje não viemos conferir as funções desse órgão e sim as oportunidades de emprego que o mesmo tem ainda amis por que esse órgão faz a contratação efetiva de novos funcionários através do concurso publico, e como sabemos esses empregos são os mais desejados por que as pessoas procuram por estabilidade profissional, e somente os concursos que podem nos oferecer tudo isso.

Hoje em dia a gente tem muitas vantagens com relação ao concurso, por que tem a estabilidade e a ascensão profissional, mas a parte mais difícil mesmo está em conquistar o cargo, por que a gente sabe que a concorrência não anda brincando em serviço também. Por isso que o concurso IPHAN não é diferente, todos os anos ele abre vaga e para qualquer vaga que você imaginar tem inúmeros concorrentes também, então acaba que a pessoa tem que se preparar o dobro mesmo, somente assim para ela conquistar o que tanto almeja.

Edital do concurso IPHAN ainda não saiu, mas você pode usar o ultimo documento lançado para que você possa se preparar, lá vai constar todos os detalhes, em relação a conteúdo, cargos e o que estudar. Quando sair o novo documento você só vai ter que olhar o que mudou, qual conteúdo acrescentou para você poder estudar, entre outras coisas. Mas sempre é bom pegar como referencia esse ultimo documento, a sua preparação depende muito disso mesmo. Então saiba que essas oportunidades para esse ano serão ótimas, mas você precisa estar preparado (a) para elas.

Vejam algumas vagas do concurso IPHAN que teve no processo anterior, dessa forma podemos ter uma ideia melhor sobre as oportunidades que podemos estar concorrendo no próximo, ou quem sabe até mais oportunidades também:

• Cargos para área de: Logística, Convênios, Contratos, Arquitetura, Engenharia Civil, Arqueologia.

• Remuneração: em torno de R$8.3000,00

• Carga horária de 40 horas semanais

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário