Concurso INT – Edital e Inscrições 2024

Inscrições e Edital do Concurso do Instituto Nacional de Tecnologia

Para muitas pessoas a grande oportunidade de se conseguir uma boa vaga de emprego é pro meio dos concursos públicos. Saiba que para aqueles que desejam seguir no ramo da tecnologia o Instituto Nacional de Tecnologia acaba de iniciar mais um concurso público. O mesmo já lançou o seu primeiro edital que você poderá conferi-lo na continuação deste artigo.

int-concurso-300x167

Vagas Concurso INT

É importante saber que o concurso público do Instituto Nacional de Tecnologia visa preencher 35 vagas de emprego. As vagas serão dadas nos cargos de Técnico, Tecnologista e Pesquisador. Os salários iniciais irão variar de R$ 2.504,68 podendo chegar a R$ 9.905,28.

Concurso INT Edital

É bastante importante ler com bastante atenção o edital do concurso do INT, pois são diversas as especificações e principalmente quanto os interessados que em cada área terão de ser formados em algo especifico pré-determinado pelo INT. O primeiro edital já foi lançado e você poderá conferir o mesmo clicando no seguinte link: EDITAL.

Inscrições Concurso INT

Os interessados em prestar o concurso público INT deverão efetuar a sua inscrição a partir do dia 6 de julho e o prazo final é até o dia 6 de agosto. Saiba que a inscrição poderá ser feita por meio do site oficial do IDECAN que é a instituição responsável pela organização do concurso público.

Saiba que o processo seletivo para o concurso público do Instituto Nacional de Tecnologia será feito e composto por provas objetivas que irão compor todas as categorias de trabalho oferecidas pelo concurso.  Além disso, levando em conta cargo disputado você poderá passar por prova oral, defesa de memorial e avaliação de títulos. O concurso deverá ter início no próximo dia 2 de setembro de 2024 com a etapa de provas objetivas. Fique bastante atento e mais detalhes você poderá encontrar por meio do portal do IDECAN que disponibiliza os maiores detalhes possíveis.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário