Concurso Instituto de Previdência dos Servidores MG (IPSEMG) 2024

Dicas e Informações sobre o Concurso do Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais

Para quem reside no estado de Minas Gerais e está em busca de boas oportunidades a dica fica quanto ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais ou IPSEMG como é conhecido popularmente. Saiba que o IPSEMG publicou o edital N°. 01/2024 referente a seu concurso público. A finalidade deste concurso PE justamente o preenchimento de 38 vagas de nível médio, técnico e superior na área de saúde do estado. Os salários podem chegar até mesmo ao valor de R$ 1.528,07 com jornada de trabalho variando de 30 a 40 horas semanais.

concurso-ipsemg

Os cargos em questão são os seguintes: Técnico de Enfermagem, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Farmácia e Enfermeiro. Um detalhe muito interessante é quanto à seleção para o concurso Instituto de Previdência dos Servidores MG saiba que a mesma será feita a partir dos seguintes métodos: análise da habilitação mínima, análise curricular e entrevista.

 

Edital

 

Uma forma bastante interessante de nos manter informados em relação a um concurso público no qual iremos prestar é justamente lendo atentamente o edital referente a tal concurso. Para quem não sabe é por meio do edital que podemos tirar dúvidas, além disso, por meio do mesmo encontramos as exigências e demais detalhes para que se possa prestar o concurso público do IPSEMG. Para conferir o edital deste concurso público, basta acessar o site oficial Perspectiva.

 

Inscrições

 

As inscrições serão feitas em duas etapas nas quais são: primeira etapa é de forma eletrônica onde você irá preencher uma ficha cadastral e o currículo acessando o site oficial Perspectiva até o próximo dia 28 de outubro de 2024. Na segunda etapa você deverá enviar a documentação comprobatória da habilitação mínima exigida pelo concurso através do sedex ou protocolizada entre os dias 01 e 07 de novembro de 2024 na Perspectiva Assessoria de Recursos Humanos LTDA, no endereço Av. dos Andradas n. 2287, salas 106/107, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário