Concurso IFES – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Edital do Concurso IFES saiu

concurso-ifes-edital-inscricao

Instituto Federal do Espírito Santo abre um novo concurso para preencher cargos em aberto em varias unidades. Se você mora nesse estado não deixe de conferir quais são as oportunidades mais próximas de você para que você possa se preparar para tal. Atualmente os concursos públicos exigem muito de nós, muito estudo e muito preparação, sem isso realmente fica difícil a gente conquistar a nossa aprovacao, mas quem quer passar sabe bem disso, como também sabe que hoje não faltam materiais para nos auxiliar nos estudos.

Antes de tudo você tem que ter conhecimento sobre as vagas do Concurso IFES para você que possa ver qual delas concorrer. Muito importante focar em um cargo especifico por que você terá que estudar o conteúdo para ser aprovado nesse, e os conhecimentos específicos sempre mudam. Abaixo maiores detalhes sobre a oportunidade em aberto:

• 87 vagas: para nível fundamental, médio/técnico e superior;

• Salários de R$ 1.640,00 a R$ 3.392,42

• Cargos: assistente de laboratório, auxiliar em administração e datilógrafo de textos gráficos.

Caso você tenha interesse em concorrer a algum desses cargos saiba que é bom se preparar bastante por que a concorrência não é pouca. Se você ainda não pegou o edital do Concurso IFES no site do Instituto já está disponível, e lá mesmo você pode consultar e baixar esse documento. Então se informe mais a respeito e confira no edital qual  conteúdo da prova para o cargo que você deseja conquistar, abaixo a lista das matérias mais cobradas:

• Língua Portuguesa;

• Matemática;

• Raciocínio Lógico;

• Noções de Informática.

Inscrição Concurso IFES no site do Instituto também, tudo prontinho para que você possa acessar e se informar mais sobre. Mesmo que você não esteja preparado (a) experimente fazer para que você possa pegar experiência, também é conhecimento para você.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário