Concurso IBGE – Vagas, Edital, Resultado 2024

Vagas Concurso IBGE 

concurso-ibge  

Fundação Cesgranrio segue mais um ano como a organizadora do Concurso IBGE, e aqui podemos conferir quais são as oportunidades em aberto e que você poderá concorrer. Quase todos os anos tem concurso para esse órgão, porém o mesmo oferece tanto vagas efetivas como também vagas temporárias, e as temporárias ocorrem quando vão fazer o Censo, onde eles precisam de pessoas para levantar os dados, e como é algo que não ocorre sempre a instituição prefere aderir a contratação temporária, o que nem sempre acaba agradando muito as pessoas mesmo.

Com as vagas do Concurso IBGE você poderá ver que é interessante, ainda mais as efetivas cujos salários são ótimos, porém as temporárias também interessam as pessoas, por que não deixa de ser uma oportunidade, e para quem já trabalha e tem flexibilidade para aderir a outro trabalho acaba sendo uma grande oportunidade mesmo. Por isso confira mais informações abaixo e saiba maiores detalhes sobre as vagas em aberto para você:

• Agente de pesquisa e mapeamento

• Analista Censitário de Geoprocessamento

• Agente de pesquisa por telefone

Sua inscrição no Concurso IBGE pode ser feita no site da Cesgranrio agora mesmo, e se atende as datas para não deixar passar do prazo mesmo, isso é demasiado importante para todos nós. São oportunidades para varias cidades do Brasil e por isso que compensa muito a gente concorrer a elas. Ficando de olho nas informações direitinho você poderá ver como esse concurso é uma oportunidade boa, mesmo que seja temporário.

Prova do Concurso IBGE ainda não tem data marcada, mas estima-se que até o final do mês que vem ela já deva estar sendo aplicada. Por essas e por outras não deixe de conferir direitinho todos os detalhes e informações, entre no site da organizadora e baixe o edital desse concurso.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
2 comentários
  • Responder

    quando sairar resultado do concurso ibge,2024

  • Responder

    quando vai sair o resultado dos aprovados no concurso ibge 2024

Deixe seu comentário