Concurso FUTEL – Edital, Inscrições 2024

Inscrições e Edital do Concurso Público da Futel

Foi lançado há alguns dias, através da Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer, a Futel, localizada no estado de Minas Gerais a abertura das inscrições para concurso público, este que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades, voltadas para candidatos de todos os níveis escolares para o processo de seleção que busca profissionais para preenchimento de vagas temporárias na função de agente patrimonial, agente de serviços gerais (auxiliar de obras e serviços públicos), agente de serviços gerais (ajudante de manutenção e reparos) e motorista.

concurso-futel

De acordo com o edital completo do processo, no total são mais de 8 vagas para preenchimento além de vagas para cadastro reserva em funções de nível fundamental, com uma remuneração que varia de acordo com o cargo entre os valores de R$ 630,59 e R$ 822,79, a carga horária de trabalho é de 30 horas semanais.

Aos candidatos interessados em participar do processo de seleção devem fazer as suas inscrições até o dia 22 de janeiro de 2024 em caráter presencial através da Sede da FUTEL que fica localizada na Rua José Roberto Migliorini nº 850 (no Parque do Sabiá, próximo ao Mundo da Criança) -Santa Mônica – Uberlândia -MG, das 12:00 às 17:00.

A seleção para as funções de Agente de Serviços Gerais e agente patrimonial deverá contar com provas práticas com cinco questões no valor de vinte pontos cada uma, o que irá avaliar a experiência de trabalho e também as diversas normas de conduta para o exercício da sua função, não havendo com isso indicações de bibliografias para se analisar.

O resultado deste concurso deverá ser divulgado através do Diário Oficial do Município que poderá ser visualizado através da Prefeitura Municipal de Uberlândia www.uberlandia.mg.gov.br.

A validade deste processo de seleção será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade da organizadora pelo mesmo período uma única vez.

De acordo com o edital serão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais o equivalente a 5% do total e oportunidades, onde os candidatos deverão comprovar sua condição.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário