Concurso Fhemig – Edital, Inscrição, Vagas 2024

Vagas, Edital e Inscrição para o Concurso Público da Fhemig

Está se preparando para concursos públicos? Ou tem acompanhado os principais concursos realizados ou com inscrições abertas ou previstas de serem abertas?

FHEMIG

Um dos concursos previstos que teve as inscrições prorrogadas é para quem mora em Minas Gerais ou deseja trabalhar no Estado para a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) que prorrogou as inscrições das 1330 vagas para os cargos de nível médio, técnico e superior. O edital teve abertura em julho de 2024, mas somente agora teve a abertura de inscrições que se encerram dia 30 de novembro. Por isso, se não deu tempo de se inscrever, fique atento, pois a instituição pode abrir novos concursos.

Para o concurso da Fehmig os salários variam de R$995,97 a R$ 4.637,60 e as vagas são pata várias localidades do Estado de Minas Gerais. Entre as cidades em que as vagas se distribuem são: Juiz de Fora, Pato de Minas, Barbacena, Bambuí, Betim, Três Corações, B elo Horizonte, Governador Valadares, Uberlândia e Ubá.

As vagas para nível superior são para médicos nas áreas de cirurgia geral, cirurgia de mão, cirurgia vascular, cirurgia pediátrica, cirurgia cardiovascular, cardiologia, anestesiologia, clínica médica, endoscopia, ginecologia e obstetrícia, dermatologia, medicina intensiva, médico do trabalho ortopedia e traumatologia, reumatologia, urologia, reumatologia diagnóstico de imagem e assistência à saúde (que envolve profissionais de diversas áreas como economia, educação física, serviço social, ciências biológicas, epidemiologia, entre outros profissionais).

Já as vagas de nível médio e/ou técnico são para: técnico de enfermagem, técnico de contabilidade, técnico de farmácia, técnico de informática, técnico de manutenção de equipamentos e instrumentos médicos, técnico em nutrição e diética, técnico em patologia clínica, entre outras vagas.

As provas serão realizadas no dia 3 de fevereiro de 2024, nas cidades acima mencionadas onde as vagas estão distribuídas e para alguns cargos tem prova dissertativa. O concurso Fhemig tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações acessem http://concursosnobrasil.com.br/concursos/edital/edital-fhemig.html.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
2 comentários
  • Responder

    queria participar dos concursos realizados na fhemig por favor mim informem por email…

  • Responder

    EU SOU RADIOLOGISTA E GOSTARIA DE SER UM DOS INTEGRANTES DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA FHEMIG UMA ÁREA HOSPITALAR MUITO ABRANGENTE E GOSTOSA DE TRABALHAR COMO A ÁREA DE RADIOLOGIA….

Deixe seu comentário