Concurso Escrevente TJ SP – Resultado 2024

Resultado do Concurso de Escrevente do TJ de São Paulo

Concursos públicos aqui no Brasil são vistos como os empregos mais desejados, pois eles oferecem a famosa instabilidade que é a grande preocupação de todos, mas hoje os conceitos em cima desse emprego vem mudando e não é todos que acham que realmente compensa passar nessa prova, e por falar em concurso viemos trazer informações sobre um dos que acabou de abrir vagas, que é o Concurso Escrevente TJ SP, esse está sendo bem disputado também e conta com ótimas vagas e salários.

concurso-tj-sp

Para começarmos a conhecer mais sobre esse concurso nada melhor do que falarmos da vaga do Concurso Escrevente TJ SP, a mesma conta com 1035 vagas em aberto para escrevente técnico judiciário, sendo que 300 dessas vagas são somente para a capital paulista, e o restante será distribuída para as demais cidades e regiões. E para concorrer a essa vaga a pessoa precisa somente ter ensino médio completo.

O resultado do Concurso Escrevente TJ SP sai em janeiro e juntamente com a lista de aprovados o órgão responsável já entra em contato com as pessoas que passaram na prova para saber quais delas tem realmente interesse em tomar posse da vaga. E muita gente aguarda por esse resultado porque o mesmo é muito importante, afinal são pessoas que estudaram muitos anos e quem uma vaga garantida, ainda mais nessa área que é bem respeitada também.

A prova do Concurso Escrevente TJ SP não é muito difícil embora todo o conteúdo esteja no edital do concurso, assim os candidatos podem pegar e estudar todos os módulos antes da prova porque isso ajuda as pessoas a tirarem notas bem melhores mesmo. e caso você queira se preparar de verdade, saiba que existem cursinhos preparatórios para esse e outros concursos, e você ainda tem as provas anteriores para você estudar, o que também é um ótimo ponto de partida.

Você pode consultar o gabarito e resultado do Concurso Escrevente TJ SP no site da Vunesp que é o órgão responsável desse concurso.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário