Concurso Empetur – Edital, Inscrições, Resultado 2024

Como fazer sua inscrição, edital e resultado do concurso da Empetur

Uma boa notícia para você que é Pernambucano e que está em busca de concursos público é que a Empresa de Turismo de Pernambuco ou EMPETUR como é conhecida popularmente acaba de divulgar o primeiro edital referente ao seu concurso público em 2024. Saiba que o concurso tem a finalidade de preencher 40 vagas de trabalho na empresa, além disso, é importante ressaltar que estas vagas são oferecidas apenas para candidatos de nível superior.

empetur

Saiba que os 40 candidatos aprovados deverão receber uma remuneração de R$ 950,00 com carga horária de 40 horas por semana. Além disso, outra boa notícia é que 3% do total de vagas são oferecidas para candidatos que possuem alguma necessidade especial. Outro detalhe é quanto ao processo seletivo que será feito através do mesmo uma avaliação de títulos para garantir que todos os candidatos aprovados possuem a formação exigida pela EMPETUR.

 

Edital

 

Como muitas pessoas já sabem ler atentamente o edital é algo bastante essencial para quem deseja prestar qualquer tipo de concurso público. Se você está interessado em prestar este concurso público e gostaria de conferir o edital do mesmo, basta acessar o site oficial EMPETUR na parte inferior da página inicial você irá conferir a opção para acessar o edital do concurso EMPETUR, clique na mesma e confira o edital.

 

Inscrições

 

Um detalhe bastante interessante é que não será cobrado nenhuma taxa de inscrição para este concurso público. Os interessados em participar do mesmo deverão se inscrever pessoalmente ou por meio do Sedex, a sede da EMPETUR fica no seguinte endereço: Av. Professor Bezerra Andrade, s/n, Salgadinho – Olinda. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 6 de julho de 2024.

 

Resultado

 

O resultado final do concurso público EMPETUR poderá ser conferido dias depois da realização do mesmo por meio do site oficial EMPETUR.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário